Como tirar o buço em casa


Oi gente, tudo em ordem?

Se tem uma coisa que gente sem grana tem que aprender é se virar. Afinal viver desgrenhada e colocar a culpa na falta de grana não dá, né? E na minha opinião não tem coisa que mais derruba a gente do que um bigodão 😀 .
Há muito tempo eu uso folhas prontas para depilação. São práticas, doe pouco, fáceis de encontrar e, a melhor parte, baratas: Uma embalagem com 8 pares de folhas custa em média R$12,00, e com um par de folhas eu consigo tirar o buço tranquilamente. A única desvantagem ao meu ver é que essa depilação a frio dura menos dias do que as com cera quente. Enquanto eu tenho que tirar a cada dez dias em média, com cera quente esse intervalo aumenta pra 15-20 dias.
Existem várias marcas no mercado, ma as minhas preferidas são a Veet, Depilsan e Depirol. Eu ultimamente tenho comprado as folhas prontas especiais para o rosto, mas se você tem cinco minutos a mais que eu pode comprar as folhas para o corpo e ir cortando tirinhas, porque daí a economia é ainda maior.

Para aplicar não tem segredo: Basta aquecer as folhas entre as mãos, separá-las e colá-las no local onde tiver pelos, pressionar para que possa aderir bem e puxar bem rápido (essa parte não é legal não). Depois da depilação é importante não passar nada a base de alcool na pele, e evitar tomar sol na região. Se não tiver como evitar use filtro solar.

No vídeo abaixo eu mostro como faço:



E aí, como você faz? Me conta!
Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova