Delineador Magic Liner Luisance Ultra Black

Oie! Tudo em ordem?
Hoje trago mais um produtinho super bom e baratinho: O delineador Magic Liner da Luisance (será que esta empresa é uma sociedade de um Luis com umAncelmo? Talvez nunca saberemos).
Eu vivo uma saga pra achar um delineador que eu consiga passar sem virar um panda que no caso teria que se passar sozinho, e sempre que dá compro um pra testar. Mas por ser assim tão descoordenada não sou a melhor pessoa para resenhar sobre este tipo de produto. Por isso comprei um pra minha amiga Vanessa também (sim, dei um presente de 10 real. São tempos difíceis). Paguei dez reais numa dessas lojas cujos donos são imigrantes de terras asiáticas e pelo que tô vendo paguei caro, porque vi na internet por seis. Droga.
Fui pesquisar sobre o produto no site da marca e fiquei muito decepcionada. Não falam nada, exceto que a cor é preta (ah vá). A gente gosta de ler que rotulo e descrição do produto, não gosta? Mesmo sabendo que as vezes é meio mentirosa exagerada, não é? ? Pois é. Luisance tava com saco pra isso não. Ainda bem que tem as blogueira tudo pra falar bem dos produtos por eles. Te digo que nóis merecia era ganhar uns presente.
Pois bem, vamos às informações: Ele tem um pincel que não é nem fininho e nem grossão, e que é bastante firme, o que facilita bastante a aplicação. O líquido é realmente beeem pretinho, e depois que seca fica com um aspecto brilhante (não brilhante de glitter, brilhante tipo verniz, deu pra entender? Haha). Mas o melhor de tudo na minha opinião é a durabilidade - Depois de seco ele NÃO SAI! Pode coçar os zoio a vontade! E ainda assim não é difícil de remover, lavei no banho e ele sai aos pedacinhos, tipo a máscara Colossal Super filme da Maybeline, manja? Então não fica aquela olheira de produto escorrido depois.
A Vanessa, minha amiga que, coitada, foi presenteada com este humilde delineador, disse que também gostou bastante, e olha que ela é a mina do delineado.

No vídeo abaixo falo um pouquinho mais sobre o produto e mostro a "aplicação"




E aí? Testa e me conta lá no Instagram? O ig é @dicasdatia_ . Tô curiosa!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova