Clareando o sovaco pro verão - desodorantes Skin so soft Avon

 Oi gente! E aí, firmeza? E esse sovaco aí?
Sabe gente, se tem um negócio que me incomoda é sovaco,não sei porque. Sovaco peludo, depilado, cheiroso, fedido, gordo ou magro: odeio sovaco. E sovaco manchado então? Só que daí, já ouviu que cuspir pra cima cai na testa? Pois é. Cai mesmo. Logo eu que acho horrível sovaco manchado fiquei com os meus horrorosos durante a gestação... A língua é a correia da bunda, já dizia minha vó.
Foi quando eu, desesperada, já que não ia poder fazer muita coisa a respeito durante a gravidez, resolvi testar o desodorante da linha Skin so soft da Avon. E vou te contar, viu? Me surpreendi.
No site da marca diz o seguinte:

"O Desodorante Aerosol Clareador Skin So Soft - 150ml ajuda a clarear as axilas em até 3 semans, pois a depilação e os desodorantes podem, com o tempo, escurecer a delicada pele das axilas. Contém um Complexo Clareador de alta performance com extratos botânicos que ajudam a clarear e a uniformizar o tom da pele, protege durante todo o dia contra os efeitos da transpiração. Pode ser aplicado após a depilação. 
Dermatologicamente testado." 

Na embalagem do produto também consta a informação de que o desodorante contém ácido THIODIPROPIONICO, que é o responsável por uniformizar o tom da pele gradualmente. Dá uma olhada nos outros ingredientes:

"BUTANE; ISOBUTANE; PROPANE; CYCLOPENTASILOXANE; ALUMINUM CHLOROHYDRATE; C12-15 ALKYL BENZOATE; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; THIODIPROPIONIC ACID*; PARFUM; STEARALKONIUM HECTORITE; PROPYLENE CARBONATE; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRONELLOL; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; D-LIMONENE; LINALOOL"

Eu gostaria de ter tirado uma foto do antes pra poder mostrar pra vocês, mas por motivos de ODIAR SOVACO não o fiz. Vocês vão ter que acreditar só na minha palavra. 
Em dois meses de uso minha axila já tinha clareado totalmente e voltado ao seu tom normal. Felicidade define a liberdade de poder erguer os bracim de regata \o/
A Avon é assim: ou o produto é muito ruim ou muito bom, e quando é o caso galera pira, né não? 

O preço médio é de R$4,50 o roll on e R$13,00 o aerosol, mas sempre rola um descontinho no folheto.

E aí, já experimentou? Me conta? 

Beijos da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova