Teste da Tia: Miracle Look duo de corretivos da Ruby Rose

Oi gente! Tudo bem?
Você já deve ter ouvido falar na Ruby Rose - marca de maquiagem com precinho de banana e qualidade que não fica devendo pra nenhuma marca nacional (e internacional também). A base queridinha das blogueiras, a Matte, pode ser encontrada nos grandes centros por R$5,00 e ainda assim apresentar cobertura de média a intensa, durabilidade à água e, apesar do efeito mate, deixar um glow de pele perfeitamente acabada. Mas hoje eu vim falar de outro produto da marca: o Miracle Look duo de corretivos.
Comprei na verdade pra saciar meu fogo no rabo de gastar dinheiro, porque fui pra comprar o corretivo Naked Skin deles e não encontrei na minha cor. No caminho pra casa resolvi procurar informações a respeito dela e qual não foi minha surpresa quando vi que muita gente resenhou como sendo um duo de corretivo em bala + base líquida. Ué!, pensei eu. Na embalagem está escrito só corretivo... Mas foi só dar um pulo até o site da marca pars descobrir de onde vinha essa história: no site da marca dizia "duo de corretivos Miracle look (corretivo +base líquida). Ué de novo.
O corretivo em bala é bem amarelado, e ao contrário de outros corretivos desse tipo que já testei é bem macio, desliza na pele e cobre super bem, dando uma boa anulada nas olheiras. Mas não dá pra usar sozinho: a cor amarela fica evidente e acaba acumulando nas linhas abaixo dos olhos.
O líquido, se for corretivo como eu desconfio que é,  é só amor... Tem o mesmo cheiro bom da base mate, desliza na pele, cobre as olheira tudo, fica sequinho e não acumula! Perfeito pra você, gata garota, que gosta do combo corretivo +rimel+rua. Se for base daí minha opinião já muda: o aplicador pega pouquinho produto, então pra passar no rosto inteiro demora um pouco...
Ao meu ver a melhor maneira de usá-lo é: corretivo em bala nos locais que precisem de camuflagem extra, base e depois corretivo líquido para uniformizar o tom da pele, selando com um pozinho caso você sinta necessidade. Sucesso garantido! \o/

Olha só:

(Desculpe o áudio, tá horrível) 


Paguei R$11,00 numa lojinha de variedades cujos donos quase sempre são orientais (vulgo lojinha de chinês).

E você? Já testou algum produto Ruby Rose? O que achou?


Update: dois dias depois da redação desse post entrei no site novamente e vi que alteraram a descrição do produto para "duo de corretivos Miracle look (corretivo em bastão + corretivo líquido)". Eu devia ter dado um print na tela pra não passar por mentirosa... Mas pelo menos eu tinha razão: é corretivo! E dos bons ;)

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova