Máscaras faciais - Já testou?

Olá!

Eu sempre tenho fases pra cosméticos e maquiagem, às vezes resolvo que preciso testar todos os corretivos do mundo, outras é um creme pros olhos... Dessa vez são as máscaras faciais.

Já tinha testado aquelas que parecem uns lenços umedecidos que você deixa no rosto por alguns minutos, mas não gostei. Não fizeram nada na minha pele e achei ruim aquela coisa gelada escorregando toda vez que eu tentava sentar (risos). Mas eu não desisto de gastar meu dinheiro e fui até uma loja, convencida a comprar uma, pesquisei online e... quando cheguei eles não tinham, mas a vendedora fofa de tudo me deu uma amostra dessa máscara pra testar. E foi aí que a mágica aconteceu! Minha pele ficou maravilhosa, com um brilho e maciez que eu não via desde nunca. O único problema é  preço dela (aliás, deixa eu só dizer uma coisa: eu estou colocando os links do Brasil, mas aqui custam bem menos, isso significa que não perdi o juízo ainda), que é bem mais do eu que tava disposta a pagar. Porém, quase tudo nessa vida tem um irmão muito parecido por menos exceto o Ryan Gosling, e fui até a Lush e comprei uma das máscaras frescas deles, que também deixou a pele belíssima, com um brilho bonito e cara de hidratada, ou seja:


beyonce flawless fabulous hair flip proud 
* Uma dica pras máscaras da Lush: o preço é beeem mais em conta e como são muito frescas, eles recomendam que você use em três semanas. Junte com uma ou duas amigas, dividam o preço da máscara e assim ninguém desperdiça dinheiro ou produto!

Agora eu vejo um fundo poço recheado de máscaras pra testar... Também comprei essa, pra limpeza e controle de oleosidade, e tenho nem o que dizer. Só amor.

Se você achou tudo muito maravilhoso mas não quer gastar dinheiro, não tem problema! Dá uma olhada nessas receitas caseiras que também ajudam a deixar a pele linda!

Para pele seca:

- 1 colher (sopa) de mel/ 1 colher (sobremesa) de aveia/ 1 colher de azeite
Misture tudo, aplique no rosto e deixe por 10-15 minutos, enxague e seja maravilhosa.

Para pele mista/ oleosa:

- 1 colher (sopa) de fubá/ 2 colheres (sopa) de iogurte natural/ algumas folhinhas de hortelã
Misture tudo, aplique no rosto, deixe por 15 minutos, enxague e prepare-se para os pedidos do contato do seu esteticista.

Para todos os tipos de pele (pra dar um up):

- Metade de uma banana/ 1 colher (sopa) de suco de laranja/ 1 colher (sopa) de mel
Misture tudo, aplique no rosto, deixe por 15 minutos, enxague e ofusque-se com tanto brilho.

Se você conhece uma receita caseira boa, conta aí pra gente!

Só pra finalizar: as máscaras são ótimas pra aquele spa day em casa, ajuda a entrar no clima se ver com o rosto cheio de produto. Aplique e deixe agir enquanto usa o seu hidratante corporal mais cheiroso e seja feliz!

Nos veremos muito por aqui ainda.

Beijos!

Lu








Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova