Máscara Facial Reparadora Renew Smart Repair


Olá!
Novidade da Avon e nóis fica tudo alvoroçada tentando testar, né? Hahaha
A da vez é essa máscara facial da Renew que é dessas que é uma máscara mesmo embebida em produto (esse tipo de máscara é chamada de sheet mask, que significa máscara em folha).


O que a Avon fala sobre ela?

"Avon Skin Care Institute apresenta Renew Smart Repair Máscara Facial Restauradora, que estimula a renovação celular e ajuda a reparar profundamente a superfície da pele. Pele revitalizada e radiante, como após uma noite completa de sono, em apenas 15 minutos*. *Baseado no tempo total necessário para aplicação do produto no rosto. A revolucionária tecnologia Avon da Focus Repair tem mais de 25 anos de poder e inspiração na tecnologia líder em biologia celular. A nova tecnologia de ponta utiliza inteligentemente o poder de reparação das células saudáveis vizinhas para reparar células danificadas, o que é diferente com a tecnologia tradicional de reparo, foco em células danificadas."

O que eu achei dela?

  • A máscara vem em uma embalagem tipo envelope plástico, com as instruções atrás. É facil de abrir.
  • Dentro a gente encontra a máscara, que é de um material que lembra toalha umedecida de bebê, mas bem mais grossa. Ela vem dobrada, então vale ter um cuidado a mais na hora de desdobrar pra não correr o risco de rasgar.
  • O cheiro é bem suave e gostoso.
  • Ela vem embebida num líquido transparente e meio viscoso. Vem beeem molhada, e ao retirar ela da embalagem ainda ficou uns bons mls no fundo.
  • Seguindo a ordem que eles recomendam fica fácil coloca-la no rosto, e o tamanho deu certinho. Porém como ela vem bem encharcada ficou escorrendo produto pelo meu pescoço. Dá próxima vez vou dar uma espremida antes.
  • Deixei os 15 minutos (talvez um pouco mais) e ao retira-la minha pele estava colenta. Massageei o restante do produto na pele e logo ele foi absorvido.
  • Esperava ver minha pele com mais glow e viço. Não foi o caso. Minha pele que anda meio ressecada estava com aspecto mais hidratado, e só. Fiquei meio decepcionada. No dia seguinte essa sensação já tinha sumido e minha pele estava ressecada de novo.

Resumindo: 

Eu esperava mais. De acordo com a descrição deles eu achei que minha pele ficaria meio como quando uso a máscara de ouro da mesma linha (tem resenha dela aqui ), mas não. Talvez minha pele estivesse muito ressecada e ela não deu conta...
Eles recomendam usar a cada dois dias, e daí acho que fica meio caro, visto que ela custa R$24,90. Mas pra usar uma vez ou outra eu ainda compraria, o cheirinho é bom e a sensação ao usa-la também, perfeitos pra um dia de spa em casa. Mas não espere grandes milagres.
Caso você queira testar você pode comprar a sua clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova