Qual máscara facial Renew é a ideal pra você - Detox ou a com ouro?


E aí, tudo em ordem?
Hoje venho trazer um verdade estudo (óh a loca) sobre as duas máscaras da Renew a venda hoje - Defesa e Reparação da linha Detox ou a máscara de ouro - para que você decida qual é a ideal para você. Esta dúvida surge porque o enunciado das duas nos folhetos promete basicamente as mesmas coisas (limpeza profunda e tratamento a marcas de expressão) e daí todo mundo ficou meio ma dúvida em qual investir. Até o preço é parecido: cerca de R$45,00. Então vou falar um pouco sobre cada uma, o que eu achei delas e pra quem eu indicaria. Vamos lá?


Renew Clinical Defesa e Reparação Máscara Detox antioxidante


O que a Avon fala dela:

"Avon Renew Clinical Defesa & Reparação Máscara Detox Antioxidante ajuda a transformar a pele opaca para uma aparência mais brilhante e saudável. Desenvolvido com a exclusiva tecnologia SMART REPAIR possui uma mistura de antioxidantes para ajudar a combater os radicais livres e desintoxicar a pele dos danos causados pelos fatores ambientais como a poluição, que contribui para os sinais visíveis de envelhecimento*. Enriquecida com argila Branca, absorve o excesso de óleo, deixando uma sensação de pele purificada. Limpa os poros obstruídos, revelando uma aparência mais delicada e iluminada. Oferece resultados instantâneos, visíveis e eficientes. A cor da máscara se intensifica enquanto seca, para que você saiba que começou a funcionar. Minimiza as impurezas em até 84%**. Após quatro semanas, 80% das mulheres concordaram que suaviza notavelmente a aparência de linhas finas e rugas***. 97% das mulheres concordaram que proporciona a sensação de uma pele mais saudável após uma aplicação***. Contém 50g."


E o que a Tia fala dela (Tia sou eu mesma, tá? Só achei legal falar de mim na terceira pessoa 😅)

  • A embalagem é mega parecida com o do filtro solar da mesma linha (que inclusive já resenhei aqui ), mas é cinza. 
  • Tem um leve cheiro de álcool, mas não chega a incomodar.
  • A textura é de um creme denso, lembra bem a da máscara negra da linha Clearskin (que também já tem resenha aqui porque sou muito eficiente). Achei meio chata de espalhar, sabe quando você passa a mão pra um lado e ela vai junto, passa pro outro e ela vai junto? Pois é. Eu apliquei com as mãos, talvez com um pincel seja mais fácil.
  • Senti um leve ardor em alguns pontos do rosto, onde a pele é mais sensível e onde tinha espinhas recém espremidas (me julguem), mas não chegou a incomodar.
  • Levou os 15 minutos de pausa pra secar.
  • Ela não fica rígida.
  • Pra tirar também dá um trabalhinho: até você umedecer ela toda pra que volte a ficar cremosa e começar a retirar leva um tempinho... recomendo usar num dia que tenha tempo de sobra e de preferência antes do banho.
  • Depois de secar a pele notei que ela estava mais fresca e matte, com zero oleosidade. Não notei diminuição de poros, cravos nem de linhas, mas o efeito de pele menos oleosa durou pelo menos mais 24 horas, o que achei bem legal.
Tem vídeo mostrando a aplicação e dando maiores detalhes aqui óh:




RENEW ULTIMATE MÁSCARA FACIAL COM OURO PEEL-OFF


O que a Avon fala dela:

"Avon Renew Ultimate Máscara Facial com Ouro Peel-Off ajuda a deixar a pele com uma aparência mais suave e iluminada. Esta fórmula luxuosa, infundida com ouro verdadeiro, ajuda a manter a pele com um aspecto equilibrado, melhorando a textura, deixando-a mais limpa, revitalizada e energizada. Contém 75g"

O que eu falo:
  • A embalagem com essa tampa flip top é a minha preferida, super prática.
  • Ela tem um cheiro BEM forte de álcool, tanto que me fez até tossir quando apliquei perto do nariz e deu uma ardidinha nos olhos. Mas logo passou.
  • É bem fácil de aplicar, dá pra "esticar" bem e cobrir toda a pele sem deixar falhas.
  • Secou em 20 minutos.
  • Como o nome já diz ela é daquelas que formam uma película e a gente puxa. Não senti resistência pra puxar, ela não tava super grudada. Na verdade isso me decepcionou um pouco, quando uso máscaras assim gosto que puxem até a alma junto 😁
  • Eles recomendam que você enxague depois de puxar e eu o fiz. Depois de seca a pele tava super lisinha, com um brilho bem bonito e poros visivelmente menos aparentes. Mas não a senti mais limpa.
No vídeo abaixo você pode conferir a aplicação e mais detalhes:


Qual a melhor?

Eu acho que as duas são igualmente boas, mas para necessidades diferentes: A Detox realmente é boa pra quem tá sempre transpirando muito, tem a pele muito oleosa ou enfrenta poluição sempre, por exemplo - ela realmente dá uma sensação de limpeza e diminui bem a oleosidade. Já a de ouro é o tipo de máscara pra quando você quer fazer um day spa ou até mesmo antes de uma make elaborada, já que a pele fica perfeita pra receber um rebocão rs. Agora, é claro: Se puder investe nas duas, mega recomendo!

No vídeo abaixo falo mais sobre a comparação das duas:



Se ainda não tem uma revendedora pra chamar de sua compre comigo! É só clicar aqui

E aí, qual você compraria, e por que? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova