gel secativo Neo Essens Eudora

E aí? Tudo em ordem?
Hoje vim falar sobre o gel secativo de espinhas da linha Neo Essens, da Eudora.
No site da marca não tem mais, não sei porque. Mas nas revistas ainda tem, então vamos lá:


Nos sites onde ele ainda está a venda tem a seguinte descrição:

"Você tem espinhas que insistem em permanecer em seu rosto? O Neo Essens Gel Secativo Pele com Acne Ação Rápida 15g, da Eudora, vai te ajudar. Ele reduz o inchaço e a vermelhidão em até seis horas isso porque tem ácido salicílico que impede a proliferação da bactéria causadora da acne.- Atua na remoção da acne- Reduz a oleosidade- Uniformiza o tom da pele.Guarde sempre bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente."

Obs: Não encontrei nenhuma descrição da composição também. :/

Esse gelzinho conta com o O Complexo TriAction A, que combinado com o ácido salicílico, impede a proliferação da bactéria causadora da acne. Achei a proposta bem legal.


  • Ele é um gel levemente branquinho (turvo) e tem um cheiro forte de álcool.
  • não senti nenhum ardor ou incomodo durante o uso.
  • Eles falam que pode ser usado maquiagem por cima, mas como coloco uma quantidade bem grande ele fica tipo descascando quando seca.
  • Ele promete diminuir o inchaço e a vermelhidão em 6 horas, mas eu não achei que cumpre. Porém a promessa de impedir que outras espinhas apareçam, essa sim, é cumprida com louvor. Percebi que desde que tô usando menos espinhas tem aparecido.
Resumindo: Ele é um ótimo tratamento, mas para dar fim rapidamente naquela espinha que apareceu bem no dia da festa vou continuar usando o gelzinho da Avon (tem resenha completa da linha Clearskin aqui )

E aí? Já usou este? Gostou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova