Gel firmador instantâneo para área dos olhos Renew Ultimate Avon


E aí, gente! Tudo em ordem?
Trago hoje mais um lançamento da Avon. A bola da vez é o Renew Ultimate gel firmador para área dos olhos. Este produto promete o famoso efeito cinderela, isto é: transforma instantaneamente mas com efeito temporário.


Olha o que a marca diz sobre o produto:

"Renew Ultimate Gel Firmador Instantâneo para Olhos transforma a aparência dos olhos em instantes. Proporciona sensação de firmeza e suavidade à área inferior dos olhos, ajuda a suavizar o inchaço e reduzir a aparência de olhos cansados, linhas finas e rugas. Começa a funcionar em segundos e dura o dia todo*, para um olhar mais firme e jovem. *Baseado em estudo de eficácia clínica considerando a durabilidade por 8 horas.
Modo de uso: Aplique uma pequena gota na pálpebra inferior dos olhos. Distribua delicadamente espalhando uma camada bem fina e uniforme. NÃO ESFREGUE. Evite movimentos faciais por 2 minutos até secar. Caso surjam resíduos brancos reduza a quantidade aplicada.

Ingredientes: AQUA; PROPYLENE GLYCOL; POTASSIUM SILICATE; GLYCERIN; HYDROXYETHYLCELLULOSE; HYDROXYETHYL UREA; LITHIUM MAGNESIUM SODIUM SILICATE; POLYIMIDE-1; CI 77019; UREA; CI 77891; CI 77491"




  • É uma bisnaguinha dourada bem bonitinha com 15 gramas, que é um tamanho bem padrão para produtos para a área dos olhos.
  • O gel é meio perolado e grudentinho.
  • Durante a aplicação e secagem não senti nenhum desconforto.
  • Após o uso você sente um leve repuxado.
Não tenho muuuuitas linhas ou bolsas abaixo dos olhos (meu maior problema é olheiras escuras), mas tenho um pouco, principalmente quando uso bases matte de alta cobertura. Depois da aplicação eu senti uma pequena melhora, nada como estar 10 anos mais jovem, mas sim uma aparência de mais descansada. O efeito durou as 8 horas prometidas.
Testei em outra pessoa que não quis se identificar (que no caso foi minha mãe 😂 ) e ela curtiu ainda mais o resultado, achou que o olho ficou até mais aberto. Óh só:

A luz ta meio desigual mas dá pra ver a diferença, né?
Tentei aplicar base por cima do creme - afinal a proposta desse produto é ideal para dias de festas e afins e maquiar-se após o uso faz todo o sentido - e foi aí que me decepcionei demais: o creminho começou a esfarelar por baixo... uma tristeza.

Então assim: Ele não faz milagres, não te deixa irreconhecível, mas dá um aspecto mais descansado que até é legal. Porém não dá pra usar maquiagem por cima, o que pra mim é bem broxante.

Ele vai custar R$48,00 mas na campanha de lançamento tá saindo R$39,99.

E aí? Animou experimentar? Já usou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Bom Dia...sobre o novo produto da avon,não gostei não senti muita diferença,mais a pior foi no primeiro dia que passei começou a levantar uma pelisinha branca dai li la pra colocar menos por mais que achei q não tivesse colocado muito.na segunda vez coloquei menos deixei os dois minutos e quando coloquei maquiagem encima começou a escamar novamente ou seja aparencia embaixo dos olhos ficou horrivel.não indico.se não dar pra usar com maquiagem não serve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poder usar por baixo da maquiagem foi o que mais me chateou também :/

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

Teste da Tia: Máscara facial negra, da Avon

BB Cream Clearskin Avon