Máscara de Argila Branca Korres


Olá, gente! Tudo em ordem?
Quem aí tem pele oleosa grite Hey! (HEEEEYY!!!)
Pois é, viver com a cara ensebada não é nada glamouroso, né não? Minha pele sempre foi oleosa mas ultimamente tá de parabéns... dá até pra fritar ovo! E parece que quanto mais a gente lava mais sebo ela produz, já reparou? Por isso resolvi pedir uma máscara de argila branca da korres pra testar.
Pra quem não sabe a Korres é uma marca grega que é apenas produzida aqui no Brasil mas com toda a matéria prima lá de fora, isto é: Produtos com MUITA qualidade a um preço super acessível. Além disso são super preocupados com o meio ambiente - usam materiais recicláveis em suas embalagens e quase todas as suas linhas são veganas. Fora isso ainda é cruelty free.
Pois bem. Eu já uso a máscara clareadora deles (resenha aqui ) e gosto bastante, por isso investi R$29,00 em 15 gramas de produto (essa pouca quantidade de produto é o único contra).




Fotos de cada lado da caixinha

Bisnaga com tampa flip top

Textura bem cremosa

Ela é um creminho bem leve, bem fácil de aplicar e espalhar. Só um pouquinho é suficiente para cobrir o rosto todo, o que indica que vai render bem (meu bolso agradece). A recomendação é que fique na pele de 10 a 15 minutos (eu deixei bem por motivos de: A Isa cochilou). Ela não endurece quando seca, só dá uma repuxada de leve. O cheirinho é uma delicia!
Máscara ainda molhada na cara

Sorrindo com a máscara seca para vocês verem que ela não fica dura


Enxaguei esperando uma melhora nos cravinhos do nariz e queixo e talvez uma pele meio repuxando de tão limpa, sabe como? Mas me deparei com uma pele bem macia e... só. Que decepção!

Só que esta história tem um final feliz! Faz 5 dias que apliquei e a oleosidade da minha pele diminuiu MUITO! Como minha alimentação e clima continuam os mesmos atribuo esse feito totalmente a máscara.

Olha só o vídeo onde falo um pouco mais sobre a máscara:




Lembrando que você encontra os produtos Korres com as revendedoras Avon, no site próprio da marca e em vários outros e-commerce.
E aí? Vai testar? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova