Máscara facial clareadora Korres

Oie! Tudo em ordem?
Hoje venho falar pra vocês de um achado na minha vida: A máscara facial de rosa mosqueta da Korres.
A marca foi apresentada a mim de uma forma, digamos, curiosa: Começaram a vir umas revistas diferentes na caixa da Avon (que eu revendo, como vocês sabem), e eu não sabia do que se tratava. Na minha ignorância pensei que fosse uma segunda linha da Avon, mais cara e com cara de metida a besta, então nem dei muita importância e ainda pensei "quem vai ser besta de comprar isso?" Santa ignorância...
Daí um belo dia e resolvi pesquisar qualé que era a desses produtos, e qualnãofoiminhasurpresa ao descobrir que é uma marca grega, fundada em 1996, que já havia sido trazida para o Brasil mas por causa da importação os produtos ficaram bem caros e acabou não vingando. Agora, em parceria com a Avon os preços caíram, já que as materias primas ainda são gregas, mas a fabricação é feita aqui no Brasil. Além disso tudo a marca tem uma proposta muito legal: Todas as embalagens são feitas com materiais reciclados e todos os produtos são feitos com produtos naturais (e apenas duas linhas possuem subprodutos animais). E na minha opinião o que é mais legal é que não são feitos testes em animais. Então esta é uma ótima opção de marca nacional para veganos e defensores dos direitos dos animais.

Feitas as apresentações, vamos falar sobre a estrela do post. Ela faz parte da linha que é o carro chefe da marca, a linha Wild Rose (ou rosa mosqueta, em bom português). O que a marcadiz sobre o produto:

"Máscara clareadora com Rosa Mosqueta (Wild Rose em inglês) e extratos de plantas, que reparam as marcas escuras e uniformizam o tom da pele. Para uma pele iluminada e instantaneamente hidratada.

ROSA MOSQUETA
A Rosa Mosqueta (Wild Rose em inglês) é fonte natural de vitamina C. Os produtos, ricos também em ácido linoleico, oferecem hidratação máxima e formam um filme protetor, que regenera e melhora a textura da pele.

DERMATOLOGICAMENTE TESTADO

Fatos da fórmula

78,71% de conteúdo natural + derivados 

NÃO Óleo Mineral 
NÃO Vaselina / parafina 
NÃO Silicones 
NÃO Parabenos 
NÃO Propileno Glicol 
NÃO Etanolaminas 
NÃO Lauriléter Sulfato de Sódio 
NÃO Lauriléter Sulfato de Amônio 
NÃO Corante Sintético 
NÃO Ftalatos 
NÃO Almíscares Policíclicos 
NÃO Álcool Etílico 
NÃO Retinol 
NÃO Subprodutos animais 
NÃO Testado em animais 
SIM Polietilenoglicol 
SIM pH neutro para a pele 
SIM Fragrância

Ingredientes
AQUA/WATER; GLYCERIN; TITANIUM DIOXIDE / CI 77891; BEHENYL ALCOHOL; 
BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER;
C12-13 ALKYL LACTATE; DICAPRYLYL CARBONATE; DICAPRYLYL ETHER; ROSA 
CANINA FRUIT OIL; MANNITOL; CETEARYL ALCOHOL; CERA ALBA; 
CETETH-20 PHOSPHATE;
ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; PHENOXYETHANOL; PANTHENOL;
PERSEA GRATISSIMA OIL; SODIUM ASCORBYL PHOSPHATE; DICETYL PHOSPHATE; 
CAPRYLYL GLYCOL; SODIUM ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER; 
PARFUM/FRAGRANCE; PHYTOSTEROLS; ALLANTOIN; ISOHEXADECANE; SODIUM GLUCONATE; 
ARGININE; OLEA EUROPAEA FRUIT OIL; CITRIC ACID; POLYSORBATE 80;
SODIUM CITRATE; LACTIC ACID; LONICERA CAPRIFOLIUM FLOWER EXTRACT; PEG-8; 
SODIUM PHYTATE; TOCOPHEROL; LONICERA JAPONICA FLOWER EXTRACT; DEXTRIN; FERULIC 
ACID; WALTHERIA INDICA LEAF EXTRACT; ASCORBYL PALMITATE; ASCORBIC ACID; ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL 
METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, EUGENOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE 
CARBOXALDEHYDE.



Quando a máscara chegou eu levei um susto devido ao tamanho da bisnaguinha: APENAS 16 gramas. Mas depois que passei no rosto até entendi o motivo disso: Ele espalha e cobre super bem, então uma bisnaga muito grande, além de encarecer o produto ainda ia correr o risco de deteriorar o produto antes que acabasse.
Ele tem um cheiro que não me agrada, um perfume meio com jeito de coisa de vó, sabe? Mas como ficamos pouco tempo com o produto na pele não vejo grandes problemas.
A textura é de um creme bem fininho e leve, branquinho, que com um pouquinho só já cobre bem a pele. Ele não seca ou endurece durante o tempo de ação, que é de 15 minutos.
Logo na primeira aplicação eu já vi uma super diferença, ele meio que "desbota" a pele. Esta foto abaico eu tirei no primeiro dia, sob a mesma luz e com uma diferença de 20 minutos entre uma foto e outra.


Eu tenho algumas manchas de acne da gravidez e também o queixo mais escurecido devido um tratamento de acne que fiz na adolescência. Nas primeiras aplicações passei no rosto inteiro, então clareava tudo mais onde era mais escuro continuava mais escuro que o restante do rosto. Daí agora aplico só onde tem as manchas e quando estas estiverem mais claras volto a passar no rosto todo. Com certeza vou continuar usando.
A linha Wild Rose também conta com creme clareador anti idade para o dia e para a noite, sérum clareador, gel de limpeza e creme suavizador de olheiras.

No vídeo abaixo falo um pouco mais sobre minha experiência:u




E aí, já usou algum produto da marca? Me conta! Tô curiosa!
Beijo da Tia :*



Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova