Quarteto de sombras metálico matte Avon - nova fórmula


Ola! Tudo em ordem?
Hoje venho falar o que achei desta paleta de sombras Avon que está com nova fórmula.

O que a Avon fala sobre o quarteto de sombras metálico matte?

"As cores podem ser usadas juntas ou separadas, criando looks e efeitos diferentes para você ficar ainda mais linda em qualquer situação. Possui tecnologia Color Lock que possui primer e garante uma aplicação uniforme, suave e de qualidade!"

O que eu achei dela:

  • A embalagem continua a mesma, feita de um plástico resistente, com espelho e pincel aplicador de esponjinha. Vem em uma caixinha de papelão.
  • Testei a cor Capuccino. As cores são matte, um branquinho, um tom de areia, um marrom mais frio e um mais quente.
  • Não são as mais pigmentadas que eu já ví na vida, mas acredito que pra quem não saiba se maquiar super bem isso seja até bom, porque pode ir acrescentando camadas. Ajuda aplicar um primer, corretivo e/ou fixador também.
  • Também achei que ela esfarela bastante, o que também não é de todo mal, já que sombras mais "macias" também são mais fáceis de esfumar. Aconselho primeiro "fazer o olho" pra depois fazer a pele.
  • Uma coisa que me surpreendeu positivamente: Ela durou o dia todo sem acumular nas linhas! Foi saindo aos poucos, de forma digna e sem manchar.

Selfinha pra mostrar o efeito nos olhos

No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Resumindo:

Eu achei uma paleta boa. Não ótima, não péssima, mas boa. Se for comprada na promoção vale bastante a pena. Caso não tenha uma revendedora Avon você pode comprar a sua na minha lojinha clicando aqui. E para ver mais resenhas de sombra clique aqui.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova