Loção hidratante em spray Encanto Avon


Ola! Tudo em ordem? Espero que sim!
Hoje venho falar do hidratante em spray da linha Encanto da Avon. Pedi o Sedução pra testar porque já gosto bastante do cheirinho docinho dele, mas também tem as fragrâncias Delicadeza (bem "básica", lembra a linha Algodão da Natura) e Radiante (que pra mim tem cheiro de banho rs)

O que a Avon diz sobre o Hidratante em Spray Encanto Sedução?


"Avon Encanto. Seu dia do seu jeito. A Loção corporal em spray Sedução possui uma textura leve e sensação refrescante que é rapidamente absorvida pela pele, deixando-a hidratada por 48 horas e delicadamente perfumada com a sua fragrância inspirada em amora champagne. Desodorante corporal. Protege contra os odores da transpiração."


O que eu achei dele?

  • O frasco de 200 ml é bem liso, não tem tampa, e na válvula há apenas uma marcação mostrando pra que lado virar pra "trancá-lo". Acho que podia ter algum indicador mostrando quando está aberto também. Achei duro pra apertar também.
  • O perfume é o mesmo da loção e fica bastante tempo na pele.
  • Eu esperava que fosse tivesse uma textura de desodorante, que você direciona o jato e o produto meio que já some. Mas não. Ele tem a textura de uma loção mesmo, e se você coloca demais leva uma vida para absorver.
  • O poder hidratante é o mesmo do da loção de válvula pump, hidrata bem mas não é nada suuuuper hidratante. Também não achei a hidratação prolongada como prometem. Acho que seria melhor para peles normais, visto que a minha é seca e ficou pedindo algo mais.
  • Conforme você fica apertando a válvula para espirrar o produto boa parte dele escorre frasco abaixo, o que o deixa escorregadio e difícil de segurar para aplicar. Tive que parar algumas vezes durante a aplicação para enxaguar e enxugar o frasco para conseguir continuar aplicando.


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes sobre o produto:


Resumindo:

Ele é um bom hidratante, principalmente se sua pele for normal, e o perfume fica bastante tempo na pele, porém achei que o frasco ao invés de agilizar a aplicação só atrapalha, você desperdiça produto, faz a maior meleca e perde um tempão espalhando até absorver. Eu esperava bem mais por um produto de R$43,00. Recomendo muito mais a versão dele no frasco de válvula pump, é mais barato, vem mais e os benefícios são os mesmos. Você pode comprar o seu na minha lojinha clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova