Fantastick bastão 3 em 1 Eudora


Olá! Tudo certo?
Hoje venho falar sobre um lançamento da Eudora: O bastão 3 em 1 Fantastick, que pode ser usado como sombra, batom e/ou blush. O preço cheio será R$25,99 mas agora na promoção de lançamento está saindo por R$21,99.  São 6 opções de cores, escolhi a Mocaccino Provocante pra testar, achei que seria a mais versátil pra mim que não ouso tanto nas makes.

O que a Eudora promete:

"Separados eles já arrasam na make,
IMAGINA JUNTOS! BATOM + BLUSH + SOMBRA 

Quer montar aquela make leve, colorida e super tendência com muita praticidade? Com o Soul Fantastick você tem batom, blush e sombra em um só produto.

- Textura Mate Levíssima
- Fórmula de Longa Duração
- Alta pigmentação"

Pagina da revista de lançamento


O que eu achei do Fantastick:

  • A embalagem de 1 grama vem dentro de uma caixinha de papelão, e sem lacre. É bonitinha e prática. Visto que a proposta é usar na cara inteira poderia ser maior... mas mesmo assim gostei.
  • Nos lábios achei que desliza bem, como um batom hidratante, mas depois ele seca e "gruda" como um batom matte, tendo uma durabilidade boa para um batom em bala (cerca de 4 horas). Além disso o formato facilita desenhar os lábios.
  • Como blush a cor não me favoreceu e não durou tanto (mas com criança pegando e babando na sua cara o tempo todo não há blush que aguente também, né?), mas achei que espalha fácil e não fica grudento nem transferindo.
  • Minha maior curiosidade era como ele se sairia como sombra, pensei que ficaria meio pegajoso e acumulando nas linhas da minha pálpebra que é bem oleosa. Mas não! Ficou HORAS sem acumular nadinha! E o fato de ser super fácil de espalhar também ganhou pontos comigo.

Nesse vídeo falo um pouco mais sobre ele e também mostro a aplicação:



Resumindo:

Eu AMEI. Sério. É uma pena que nenhuma das cores eu conseguiria usar das 3 formas, mas isso é porque só uso makes mais naturais e tals... mas se você ama cores se joga! O produto é maravilhoso!

E aí, vai colecionar? Me conta!
Beijo da Tia :*







Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova