Pomada Bepantriz


Oie! Tudo em ordem?
Esses dias postei nos stories que eu usava a pomada Bepantriz no beiço pra hidratar e nem falei muito mais sobre porque achei que já era dica batida, mas daí várias meninas mandaram perguntas a respeito disso, então vou compilar aqui por que vai que te ajuda também, né?

  • Por que você passa isso na boca? Pra hidratar. Minha boca é super seca e vive descascando, e ja faz muito tempo que uso. Hidrata tanto que parece que o lábio fica até mais carnudo 👄
  • Sabia que existe Bepantriz específica pro lábio? Sabia, e nunca experimentei. Porém já experimentei a Bepantol para os lábios e achei que hidrata menos que a pomada, então não arrisco mais.
  • Qual a diferença da Bepantol pra Bepantriz? O preço. Pago nessa cerca de 6 reais, enquanto a Bepantol é tipo o dobro. Tem várias outras marcas com essa mesma fórmula (dexpantenol ou vitamina B5), mas essa é a que acho mais parecida com a Bepantol. 
  • A boca fica branca? Fica, ate absorver. E daí quanto mais você passa mais demora a absorver e mais branca fica.
  • Tem gosto? Não. Nem cheiro.
  • Serve pra mais o que? Além do seu uso principal que é tratar assaduras de bebês ela é super hidratante e ajuda da regeneração rápida da pele. Então eu uso abaixo dos olhos pra amenizar e prevenir rugas, na boca, cutículas, calcanhar, pequenos cortes, queimadura de sol e as vezes ainda faço uma máscara na cara toda depois de esfoliar com açúcar.

Eu tenho uma dessa sempre a mão e uso muito! É milagrosa? Não é milagrosa. Mas ajuda super.

Gostou? Me conta!
Beijo da Tia :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

Pelling Renew Clinical Avon - Primeiras impressões e conselhos de uso

BB Cream Clearskin Avon