Lip Oil Vult: é bom mesmo?


E aí, tudo em ordem?
Inverno chegando, minha boca que já é seca começa a querer rachar, daí já fiquei curiosíssima pra testar esse produto que a Vult lançou no ano passado: um oleozinho enriquecido com girassol e jojoba que promete hidratar e cuidar dos lábios.


São três aromas - Sweet Lovers, Mint Lovers e Vanilla Lovers. Pedi o primeiro pra experimentar.


  • A embalagem é bem parecida com a de um gloss, com aplicador na tampa. Vem lacrado.
  • Eu temia que ele tivesse a exata textura de um óleo e ficasse escorrendo da boca, sabe? Mas não, ele tem a consistência de um gloss, mas viscoso.
  • Ele tem cor na embalagem mas nos lábios fica incolor.
  • O cheiro lembra muito o de chiclete Ploc de tutti frutti, eu pelo menos amei, deu muita saudade da época que eu comprava vários por causa das figurinhas 😂 Pena que sabor é beeeem fraquinho.
  • No momento da aplicação ele lembra bem... um gloss. Você não sente hidratação instantânea nem nada do tipo. Li em alguns lugares que ele durava bastante nos lábios, mas eu não achei não - tive que reaplicar várias vezes durante o dia. Falo demais? Falo. Como demais? Como. Podem ser esses os motivos? Sim. Mas que dura pouco nos lábios...
  • Como eu disse ele lembra muito um gloss, mas é menos grudento. Pra comparar: o cabelo nem gruda tanto na boca! 
  • Como disse acima eu reapliquei várias vezes, e lambrequei bem a boca antes de dormir. Na manhã seguinte a boca tava até mais hidratada do que se eu não tivesse aplicado nada, mas mega hidratada não tava não.
Então, assim: Se você busca um gloss cheirosinho pra dar um brilho aos lábios aposte nele, afinal os agentes hidratantes cuidam dos lábios enquanto você faz a sensuelen que comeu uma coxa de frango. Agora, se você procura algo pra realmente tratar e nutrir a boca intensamente... melhor procurar outros balms - ele pode não ser o suficiente para quem tem a boca realmente ressecada.

E aí? Vai apostar nele? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova