Epic Lip Pen Batom em pó Avon

E aí, gente! Tudo em ordem?
Hoje vim falar sobre a novidade da Avon, o batom em pó Mark Epic Lip Powder Pen.


Vamos ver o que a marca fala sobre ele?
"Aparência e acabamento matte. Fórmula em Pó com pigmentos que promovem um acabamento matte. Leve nos lábios. Cores intensas, vibrantes, impactantes e fortes. Batom de formato inovador. Aplicador em esponja."

Esse tipo de batom em pó foi lançado na Coreia, e depois algumas marcas de luxo como Dior e Chanel lançaram os seus. Aqui no Brasil a Avon foi a primeira a trazer a novidade, então eu tava animadíssima pra testar.
São 8 opções de cores e eu pedi o Malva pra experimentar

paginas da campanha 11 de 2019


  • Ele vem com aquela embalagem plástica que sai um lacre, sabe?
  • Tem apenas 0,5 gramaaaas! Meio grama, minha gente! É muito pouquinho. 
  • O batom vem na tampa, e a outra parte maior é o aplicador. Na ponta tem uma borrachinha parecida com a que vem com a base 3 em 1 da Avon (eu jurava que era uma espuminha igual aqueles pincéis de sombra)
  • a sombra NÂO É EM PÓ (pausa pro seu espanto)! Pois é. Ele é cremoso e se transforma em pó nos lábios.
  • Essa borrachinha na ponta dá uma agarrada na hora da aplicação, não desliza fácil.
  • Tem cheiro de "chuveiro queimando", sabe como?
  • Entrega uma camada transparente na primeira aplicação, mas permite que você acrescente mais produto pra construir mais camadas.
  • Apliquei diretamente nos lábios, e como a minha boca já é muito seca ficou muuuito desconfortável. Se aplicamos um hidratante labial antes ou depois de aplicar o batom em pó, ele se mistura ao hidratante e fica como um batom cremoso.
  • Aplicado sozinho ele dura umas 6 horas na boca e transfere bem pouco. Com hidratante labial transferiu como um batom comum e durou menos.
Resumindo: Ele realmente é uma grande novidade que faz a gente ficar curiosa querendo testar. Mas pra mim que tenho a pele dos lábios extremamente seca a curiosidade passou rápido e deu lugar ao incomodo de uma boca parecendo que ia rachar. Pra mim não rola, mas se você curte batons extremamente mattes e sequinhos ele pode sim ser uma bia pedida pra você.

E ai, vai testar? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

Pelling Renew Clinical Avon - Primeiras impressões e conselhos de uso

BB Cream Clearskin Avon