Keraton Selfie

Ola! Tudo certo?

Esses dias queria passar uma tintura no cabelo que tava desbotado e resolvi experimentar a Keraton Selfie - ela é da Kert. e por eu amar usar o Keraton banho de brilho (tem resenha dele aqui ) achei que seria uma boa.
Olha o que a marca fala desta coloração:
"Keraton Selfie buscou usar em sua formulação o Óleo de Macadâmia que é rico em Ômega 3 e 7 que hidrata e reconstrói o fio, criando um condicionamento de longa duração Cistina (a parte mais rica da Queratina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam macios, maleáveis, saudáveis e brilhantes. Cores de longa duração e 100% de cobertura."

 Dá uma olhada no vídeo onde dou todos os detalhes:


Mas caso não possa assistir vou resumir pra você:

  •  embalagem é bem simples, só vem a bisnaga de tinta e uma água oxigenada. As instruções são impressas no interior da caixinha.
  • Ela tem o cheiro MUITO forte. Muito mesmo. Recomendo aplicar em local arejado.
  • Ela é cremosa e fácil de espalhar, passei sozinha e não tive problemas.
  • Na hora do enxague notei que o cabelo estava bem duro. Como não veio nenhum creme para passar após eu enxaguei e em seguida apliquei a máscara Silicon Mix.
  • O cabelo desbotou após uns 15 dias, mas eu lavo o cabelo com bastante frequência e com shampoos que limpam profundamente (meu cabelo é bem oleoso), então isso deve ser levado em consideração.
Resumindo:
Ela oferece um produto bem ok visto o baixo preço (paguei 10 reais e pouco na Takara), não hidratou mas também não ressecou meu cabelo, não deixou manchado... enfim: uma boa opção pra quem não quer ou não pode investir mais.

E aí, já usou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

Pelling Renew Clinical Avon - Primeiras impressões e conselhos de uso

Creme Matificante Clearskin Avon