Keraton Selfie

Ola! Tudo certo?

Esses dias queria passar uma tintura no cabelo que tava desbotado e resolvi experimentar a Keraton Selfie - ela é da Kert. e por eu amar usar o Keraton banho de brilho (tem resenha dele aqui ) achei que seria uma boa.
Olha o que a marca fala desta coloração:
"Keraton Selfie buscou usar em sua formulação o Óleo de Macadâmia que é rico em Ômega 3 e 7 que hidrata e reconstrói o fio, criando um condicionamento de longa duração Cistina (a parte mais rica da Queratina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam macios, maleáveis, saudáveis e brilhantes. Cores de longa duração e 100% de cobertura."

 Dá uma olhada no vídeo onde dou todos os detalhes:


Mas caso não possa assistir vou resumir pra você:

  •  embalagem é bem simples, só vem a bisnaga de tinta e uma água oxigenada. As instruções são impressas no interior da caixinha.
  • Ela tem o cheiro MUITO forte. Muito mesmo. Recomendo aplicar em local arejado.
  • Ela é cremosa e fácil de espalhar, passei sozinha e não tive problemas.
  • Na hora do enxague notei que o cabelo estava bem duro. Como não veio nenhum creme para passar após eu enxaguei e em seguida apliquei a máscara Silicon Mix.
  • O cabelo desbotou após uns 15 dias, mas eu lavo o cabelo com bastante frequência e com shampoos que limpam profundamente (meu cabelo é bem oleoso), então isso deve ser levado em consideração.
Resumindo:
Ela oferece um produto bem ok visto o baixo preço (paguei 10 reais e pouco na Takara), não hidratou mas também não ressecou meu cabelo, não deixou manchado... enfim: uma boa opção pra quem não quer ou não pode investir mais.

E aí, já usou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Eu estou usando a kert selfie loiro médio pérola. Meu cabelo tá danificado por fazer mechas muito seguidamente e achei que seria uma ótima opção para hidratar e ficar sem fazer mechas por mais tempo. Meu cabelo ficou lindo, amei a cor porem dura poucos dias, mesmo lavando os cabelos 1 a 2 vezes na semana. Também não cobre os cabelos brancos, eles são os primeiros a desbotarem. Magoei 😐😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez saiu tão rápido porque como você disse que seu cabelo tá danificado deve estar poroso também. Tenta fazer uma reconstrução pra ver se ajuda... esse tratamento me ajudou mutito quando fiz luzes: https://www.dicasdatia.com.br/2016/11/recuperando-o-cabelo-danificado-com-o.html

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova