The Big Dot Delineador em caneta Avon


E aí, gente! Tudo em ordem?

Pedi o novo delineador em caneta da Avon pra testar, ele promete facilitar o delineado com essa ponta de bolinha (conforme foto acima) e se tem uma coisa que eu preciso é ajuda para delinear. Sou péssima nisso.


O que a marca fala sobre ele:

"O aplicador com a esfera na ponta possibilita traços finos ou espessos, conforme sua preferência. A dica é fazer as bolinhas na linha dos cílios e ligá-los com um traço, criando o traço perfeito! O formato caneta torna o delineador muito fácil de usar e até quem não tem muita prática vai arrasar. Seca rápido e é perfeito para complementar aquele make maravilhoso para usar de dia ou de noite."

  • O líquido não chega a ser beeem pretinho, e tem um acabamento meio brilhoso.
  • A ponta é meio mole, o que atrapalha na hora de aplicar - fica dando a impressão que ela vai quebrar, e daí a gente fica com ainda menos segurança.
  • Não achei que ajudou não, mas sei lá, eu não sei fazer delineado, né? Vai ver o problema sou eu #mimabraça
  • Poréeeeem... o principal defeito é a durabilidade. Qualquer passada de dedo ele sai INTEIRO! Lógico que o ideal é não coçar o olho maquiado, mas, gente. Gente. Vocês nunca esquecem que tão de maquiagem e coçam o olho? Eu sim, sempre. E com esse delineador é merda na certa.
Resumindo: Não recomendo. Além de não cumprir a proposta dele que é facilitar o delineado ele ainda não dura nadinha.

E você? Que delineador usa? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova