Brow Tattoo Mark Avon é bom? Vale a pena?

Oie!
Hoje trago mais um lançamento da Avon - A Brown Tattoo.



Vamos ver o que a marca fala a respeito?

"O tempo em que era preciso passar horas no salão para ter uma maquiagem completa e elaborada já passou, não é? Agora, é possível adquirir esse resultado em casa de forma fácil e rápida. 
Com a caneta de sobrancelha Brow Tattoo isso é possível. A Microponta Tripla proporciona o efeito que simula pequenos fios e cria uma aparência cheia e natural, ou seja, a sobrancelha que você sempre sonhou ao alcance das suas mãos! 

MODO DE USAR  
Para usá-la é super simples e há apenas um passo:
Movimente a caneta da raiz para as pontas sem pressão fazendo traços leves para um resultado perfeito."




Fiquei doida pra testar a hora que vi esse negócio no folheto, afinal ele promete resultado de micro pigmentação de forma fácil e duradoura em casa, e minha sobrancelha é bem falhada e ralinha.
Está disponível em três cores: Loiro, castanho claro e castanho médio. Escolhi a cor castanho médio porque meus pelinhos são bem escuros, quase pretos.





  • A embalagem é bem bonita, com corpo fosco e tampa de encaixe. Na "bundinha" vem uma amostrinha com a cor.
  • O micropente tem 3 dentinhos e é bem firme, você sente bastante firmeza pra aplicar.

  • A cor fica bem avermelhada quando está molhada, mas depois que seca fica um tom mais frio. Ufa!
  • O líquido parece uma tinta mesmo, e na minha mão pareceu menos pigmentado do que quando apliquei nas sobrancelhas.
  • Caso você erre é fácil remover enquanto está molhado. Aconselho ter um cotonete por perto durante a aplicação. Ou dois. Ou dez.
  • No teste que fiz nas costas das mãos pareceu bem fácil fazer fiozinhos realistas. Mas na hora de aplicar na sobrancelha... que fiasco. Não consegui acertar, acabou ficando muito forte e, por isso, artificial. O castanho médio ficou praticamente preto e acabou parecendo que eu tinha passado uma tinta nas sobrancelhas. 
Uma sobrancelha feita e a outra não, e minha cara de "oh shit"


  • Os risquinhos que fiz nas costas das mãos e os que fiz no meio dos pelos das sobrancelhas não saíram facilmente ao esfregar os dedos em cima, porém os fios que fiz em lugares com menos pelos onde havia aplicado base borrou quando toquei. 
  • Ele sai MUITO fácil com água. Muito mesmo. Então tenha ciência que se tomar uma garoínha que seja... vai ficar sem sobrancelha no meio da rua.
Meu veredito:

O produto não é de todo mal, mas não cumpre duas de suas principais promessas: facilidade ao aplicar e longa duração. Tudo bem que eu tenho plena consciência que tenho duas mãos bobas e sou péssima até pra escrever a mão, mas ele promete ser fácil de aplicar, e pra quem não tem habilidade, não é. E apesar de não prometer ser a prova dágua eu acho que o mínimo de resistência deveria ter, afinal a gente transpira, pode pegar uma garoa, enfim... Então pra mim não rola. Agora, se você tem um pouco mais de habilidade e não se incomoda com o fato de sair com água...

Ele custa R$39,99 e você pode comprar acessando aqui

E aí? Se interessou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

BB Cream Clearskin Avon

Pelling Renew Clinical Avon - Primeiras impressões e conselhos de uso