Shampoo e condicionador OGX Cabelos finos - Biotin e Collagen

Olá! Tudo bem?
Hoje trago pra vocês mais uma resenha de produtos OGX  - a linha Biotina e Colageno para cabelos finos (já falei sobre a linha de óleo de argan aqui ). Meu cabelo é SUPER fino e SUPER ralo e SUPER oleoso, então tava louca pra testar essa, então pedi pra minha irmã trazer da Austrália pra mim já que lá é bem mais barato :)



Primeiramente olha o que a marca fala sobre os produtos:

"A linha OGX Biotina & Colágeno possui em sua fórmula Biotina, Colágeno e Proteína do trigo poderosos ativos que ajuda a dar volume e textura a qualquer tipo de fio. Proporciona mais volume e brilho aos seus cabelos. Possui proteínas que ajudam a reparar os danos, além de proporcionar força da raiz às pontas.  Ajude a deixar seus fios mais espessos com apenas um uso. Esta fórmula poderosa ajuda a dar volume até aos fios mais finos, transformando-os em mechas mais cheias e abundantes.

Indicado: 
• Todos os tipos de cabelo.
• Especialmente cabelos finos e sem volume.

Resultado:
Cabelos com aparência de mais cheios e volumosos.

Modo de Usar:
Aplique o shampoo generosamente nos cabelos molhados, massageie formando espuma até as pontas, e depois enxágue bem os cabelos. Após o shampoo, use o condicionador. "
PS: Não constava a fórmula no site.


  • Minhas embalagens são de 385 ml, mas também é possivel encontrar umas de 250 ml. A embalagem é funcional, nada que desabone.
  • O perfume é meio "abaunilhado", não sei explicar bem, mas é gostoso. Mas no meu cabelo não ficou por muito tempo :/
  • O shampoo é perolado e limpa bem o cabelo, fazendo bastante espuma. Pra quem tem cabelo oleoso é uma limpeza suficiente, mas não é a melhor opção. O cabelo já fica levemente condicionado após o enxague.
  • O condicionador é grossinho mas não dá a sensação de derreter o cabelo. Quem gosta de produtos extra hidratantes pode se decepcionar.
  • O cabelo secou com pouco frizz.
  • O volume é visível e "sentível" ao passar as mãos. Porém ao contrario de outros produtos para cabelos finos estes não deixam o cabelo duro e embaraçando - parece mesmo que seu cabelo é mais encorpado naturalmente.
  • O efeito não é cumulativo, isto é, não vai ficando mais grosso com o decorrer das lavagens.
Resumindo: Gostei muito! E acho que vale a pena até para quem não tem cabelos finos se usado na etapa de reconstrução capilar (pra quem faz cronograma). As embalagens de 250 ml custam em média R$25,00, enquanto as de 385 custa R$35,00. É o shampoo mais barato do mundo? Não é o shampoo mais barato do mundo. Porém só quem tem cabelo minguado sabe o quanto sonhamos com volumão, então acho um preço bem ok, vai?!

E aí, já usou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova