Creme depilatório para área do biquini Avon

E ae? Tudo em ordem?
Hoje a resenha é sobre o novo creme da linha Skin So Soft&Smooth, que é específico para a área do biquíni.


O que a marca fala a respeito:

"A área do biquíni é extremamente delicada e exige cuidados extras. O creme depilatório para área do biquíni foi especialmente desenvolvido com extrato de aloe e óleo da semente de jojoba, com fórmula que remove efetivamente os pelos em menos de 3 minutos e também deixa a pele com sensação de suavidade, maciez e hidratação. Leia atentamente o modo de uso e as precauções e realize a prova de alergia antes de usar. Prova de Alergia: Para evitar reação na pele, teste antes de cada aplicação em uma pequena área da pele a ser depilada, seguindo o modo de uso. Havendo sensação de ardor ou pinicação remova o produto imediatamente. Caso a sensação persista, procure orientação médica. Não havendo nenhuma reação imediata, continue o teste. Se após 24 horas não houver nenhuma reação adversa, proceda à depilação completa.
Evitar contato com os olhos. Em caso de contato, enxaguar com água imediata e abundantemente e procurar um médico. 1. Para pelos especialmente grossos e difíceis de remover, lave com água morna por alguns minutos, seque com cuidado e aplique o produto em seguida. 2. Sobre a pele limpa e seca espalhe o creme em camadas espessas de forma a cobrir totalmente os pelos. Não esfregue. 3. Após 2 minutos e meio, retire o creme de uma pequena área. Se os pelos não saírem com facilidade, deixe agir por mais tempo. NÃO ULTRAPASSE 8 MINUTOS. 4. Remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágue com água morna. Não esfregue e não use sabonete. 5. Limpe a ponta da bisnaga com um pano limpo e seco após cada utilização. Guarde em lugar fresco e o mantenha fechado.
Composição:

AQUA; UREA; PARAFFINUM LIQUIDUM; POTASSIUM THIOGLYCOLATE; CETEARYL ALCOHOL; CALCIUM HYDROXIDE; GLYCERYL STEARATE SE; STEARETH-2; PPG-15 STEARYL ETHER; CETEARETH-20; STEARETH-20; SODIUM HYDROXIDE; LITHIUM MAGNESIUM SODIUM SILICATE; ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT; SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL; PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL; HYDROLYZED SOY PROTEIN; SALICYLIC ACID; HAMAMELIS VIRGINIANA LEAF EXTRACT; SALIX ALBA BARK EXTRACT."

  • A embalagem tem 75 gramas e vem em bisnaga tipo filtro solar. 
  • O cheiro é bem forte, parece cheiro de esgoto, e enquanto age o cheiro fica pior. Mas isso é normal nos cremes depilatórios, não se assuste.
  • Eu segui as orientações de uso, lavei a área com água morna, sequei e apliquei o produto numa camada bem espessa, que cobriu todos os pelos. Fui monitorando de tempos em tempos, aos 2 minutos e meio (e os pelos ainda não tinham saído), aos 5 minutos (e alguns pelos já estavam soltos mas ainda tinha bastante preso) e aos 8 minutos enxaguei obedecendo a recomendação deles.
  • Limpei com uma toalha umedecida e lavei com água corrente em seguida.
  • Durante o uso não senti nenhum desconforto, e após lavar a pele não estava sensível nem nada.
  • Olhando a virilha a pele parecia lisa, os pelos saíram todos. PORÉM ao toque a pele estava áspera, como fica no dia seguinte a depilação com lâmina, sabe?
  • Não pode reaplicar em menos de 24 horas, e também não é recomendado passar lâmina na pele onde foi aplicado creme.

Veredito:

Ele tira os pelos? Ele tira os pelos. Porém a pele não fica macia e lisinha nem logo após a aplicação. Então eu sinceramente não vejo vantagem. A boa e velha gilete é mais barata e pelo menos no dia da depilação deixa a pele lisinha. Maaaas caso você queira experimentar mesmo assim... pode comprar o seu clicando aqui.

E aí? Você costuma usar cremes depilatórios? Me conta!
Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Eu passei o creme depilatórios do avon o correto da área do biquíni e me queimou a virilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm passei na virilha estou com uma queimadura o que fazer

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova