BioHair shampoo detox anti poluição


E aí, gente? Tudo certo?
Hoje vou falar sobre um achadinho baratinho daqueles que a gente ama: O shampoo detox da BioHair.

Esses dias estava no supermercado Alabarce aqui de Mogi das Cruzes e procurava alguma opção diferente para cabelo oleoso porque o meu... tá loco. Daí me deparei com esta linha que eu nunca tinha ouvido falar, e como tá escrito que é de uso profissional e se tá escrito a gente acredita... resolvi comprar para experimentar.

Ele promete:

- Oxigenação capilar
- Anti Build up (anti acúmulo de resíduos)
- Anti stress

"Protege os cabelos contra o stress da poluição ambiental previnindo a deposição de micro partículas vindas do ambiente e do trânsito das cidades. O óleo de Moringa deixa uma fina camada por todo o fio fornecendo condicionamento e fortalecimento para os fios."

Ingredientes


  • O cheirinho lembra os shampoos de salão mesmo, sabe? Bem herbal e gostosinho
  • Ele é perolado com textura de um gel mais líquido
  • Ele limpa bem o cabelo porém não deixa com aquela sensação de super limpo que faz até barulho ao passar as mãos, pelo contrário: o cabelo desmaia e dá a impressão que nem é necessário condicionador
  • Devido a essa sensação fiquei com medo que meu cabelo ficasse pesado e com aspecto de sujo, mas não! Meu cabelo ficou bem soltinho e com brilho.
  • No lugar do condicionador (como não comprei o da marca) usei o yamasterol amarelinho porque achei que era o mais neutro que eu tinha.
Resumindo: Ele não diminuiu a oleosidade do meu couro cabeludo, mas também não aumentou. Meu cabelo ficou bem leve e macio, então tô morrendo de vontade de experimentar o condicionador e a máscara da marca. E o preço é bom tambem! Paguei R$6,00 no shampoo e vi que você encontra o kit shampoo+condicionador por R$11,00 - suuucesso!

E aí? Já conhecia essa marca? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

Teste da Tia: Máscara facial negra, da Avon

BB Cream Clearskin Avon