Magix bastão iluminador Avon


Oi gente! Tudo em ordem?
Hoje trago mais uma resenha de lançamento Avon, o iluminador em bastão da linha Mark, da Avon.
Ele está disponível em duas opções de cores - prata glam e dourado glow - e eu escolhi o segundo pra testar por achar que ficaria mais natural na minha pele, que é neutra mais puxada pro subtom quente (não sabe qual seu subtom de pele? Tem post bem explicadinho aqui )



Primeiro, as informações que estão no site da marca:

"Deslize em qualquer lugar no seu rosto para um acabamento iluminado. O bastão multiuso pode ser usado sobre os lábios, no canto interno dos olhos, embaixo das sobrancelhas e na lateral das bochechas."

Ingredientes:
PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, CERA ALBA, OZOKERITE, ETHYLHEXYL PALMITATE, ISOPROPYL LANOLATE, EUPHORBIA CERIFERA CERA, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, LANOLIN CERA, TIN OXIDE, TOCOPHERYL ACETATE, BHT. Pode conter: CI 77019 (MICA), CI 77891, CALCIUM SODIUM BOROSILICATE, SILICA, CI 75470, CI 77510.


A embalagem é bem bonitinha


  • A embalagem é bem bonitinha - lembra a de batom, mas não é redonda e sim meio oval. A rosca que faz o produto subir e descer fica no meio da base e não no finalzinho, achei bem diferente. PORÉM é de um plástico que me parece ser daqueles que trinca na primeira queda. Vamos torcer para eu estar errada, porque do jeito que sou desastrada isso não vai demorar a acontecer :/
  • Vem 8 gramas de produto, o que eu achei uma quantidade bem boa. Pra você ter uma idéia, um batom tem em média 4 gramas.
  • Ele é cremoso mas não muito, é preciso dar uma forçadinha na mão para que ele pigmente bem. Quando a gente toca onde ele passou tem uma sensação aveludada tipo de sombra em pó. Não fica "colento"
Ele tem um tom perolado bem bonito
  • Ele dá um glow bem sutil. Apliquei acima das bochechas e ele deixa um visual de pele viçosa, não fica parecendo que está com iluminador, e se isso é um ponto positivo ou negativo depende de gosto. Eu curto um visual mais natural, então aprovei. Pelo o que pesquisei esse visual mais natural é característico de iluminadores cremosos, os em pó costumam entregar mais brilho.
  • Ele se comportou bem em cima da base, não levou a base junto no momento da aplicação, sabe? Eu não estava usando pó.
Olha que viço de quem bebe água, pratica exercícios e come orgânicos!

  • Mas... nem tudo são flores. Ele durou super pouco na minha pele. Super. Pouco. Umas duas horas no máaaaximo. Não fica nem aqueles brilhinhos perdidos de maquiagem de fim de festa, simplesmente desaparece. E eu nem cheguei a colocar as mãos no rosto.
Veredito: Ele deixa um efeito lindo sozinho na pele, e também é ótimo para ser usado antes do iluminador em pó para fixar e potencializar o efeito. Porém a durabilidade é bem ruim. Por ser um produto fácil de carregar e aplicar esse problema é fácil de resolver, mas seria mil vezes melhor se ele fixasse mais.

O preço regular dele será R$39,99 e agora no lançamento está saindo por R$29,99.

E aí? Vai experimentar? Me conta!

Beijo da Tia :*




Comentários

  1. Eu comprei... não aprovei... na minha pele ficou com aspecto de base... uma base clara... sem brilho algum.... sem... brilho... algum... estou muito chateada... insatisfeita mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato com a Avon e reclama... sua revendedora também consegue fazer isso por você ;-)

      Excluir
  2. Como eu faço para encontrar esta maquiagem tão maravilhosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova