Recadinho do coração do dia: Não pare de remar.


  • Recadinho do coração do dia:
    Oi. Tudo bem? Não, né? Posso imaginar que cada um aí do outro lado está passando por uma luta, algumas maiores e outras menores, mas que alguma luta tem porque todos nós temos. Mas eu vi essa imagem e fiquei com vontade de te pedir pra não desistir agora. 
    Eu sei que tem horas que você olha pro seu cônjuge e se pergunta onde é que foi parar aquelx que foi o amor da sua vida, olha pro seu casamento e tem vontade de jogar tudo pro alto. Mas não desiste agora não! Daqui a pouco a bronca passa e o amor renasce.
    Eu sei que você trabalha, se esforça e parece não sair do lugar, parece que ninguém tá vendo o seu esforço - e o pior - aquele que não faz metade do que você faz parece ser mais valorizado. Mas não desiste agora não! Ninguém vai conseguir tirar de você o que você aprendeu, e todo esse conhecimento ainda vai te fazer se sobressair no momento e lugar certos.
    Eu sei que sua família é complicada, parece que cada um fala uma língua e que ninguém se ama, só se suporta. Dá vontade de sumir no mundo, não dá? Mas não desiste agora não! Família de verdade é aquela que se importa de verdade com você, seja ela de sangue ou não. Então ignore e releve. Um dia todo mundo vai seguir seu caminho e toda essa confusão virará história pra contar. 
    Eu sei que aquele sonho tá demoraaaando pra se realizar... Não tem um dia que você não pense nele, né? E dói tanto quando você abre essa expectativa pra alguém e percebe que ninguém dá a devida importância pra'quilo que é o motivo do seu acordar e de todos os seus esforços. Você se sente até meio besta de sonhar com isso, né? Mas não desiste agora não! O sonho é seu, só você sabe o tamanho dele e só você pode lutar por ele. Cada dia a mais é um dia a menos de espera. A cada dia você tá mais perto.

    Não para de lutar. Tá acabando.

    Essa foi a dica da Tia 😘

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova