Puff baú com tamborete de papelão


E ae? Tudo em ordem?
Desde que a Isabella tem autonomia pra acessar seus brinquedos a sala vive uma verdadeira bagunça. Fora que a gente se empolga tanto comprando brinquedo (antes que me julguem já explico que a maioria é de brechó) que as caixas de papelão estão se multiplicando pra dar conta de comportar tudo.
Daí que eu tinha um tamborzinho de papelão desses de grafiato há uns bons 8 anos mas ele tava feínho e sem graça pra ficar exposto na sala.

O meu é desse, e o consegui de graça em uma farmácia de manipulação.

Foi então que tive a idéia de transformá-lo em um guarda brinquedos. Mais que isso: Um puff guarda brinquedos.
O trabalho maior foi pra transformar a tampa em um assento fofinho que nos deu mais um assento aqui na sala. e mesmo assim não foi um bicho de sete cabeças faze-lo.
O tambor eu só encapei com contact por falta de dinheiro tempo, mas eu queria mesmo ter encapado com corda de juta para que ele tivesse também a função de arranhador para os gatos. Mas a corda é cerca de R$3,50 o metro e eu ia precisar de 40 metros. Faz as contas e sinta a facada no coração que eu senti...

No vídeo mostro como fiz, dá uma olhada:



Como vocês puderam ver o resultado não ficou maravilhoooso maravilhoso porque fiz bem correndo e também porque, vocês já sabem, sou desajeitada que só. Mas acho que vale de inspiração pra vocês, já que é uma boa opção para esconder a bagunça da sala ou quarto e sai bem barato (eu gastei 15 reais por já ter em casa boa parte do material).

E aí, animou fazer o seu? Posta no Instagram e marca eu! É @dicasdatiablog tá?

Beijo da Tia! :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

Teste da Tia: Máscara facial negra, da Avon

Teste da Tia - Renew Hydra, da Avon