Mais cor para o canto da Isa com a Charming Home Art


E aí! Tudo em ordem?
Não sei se vocês sabem, a Isa dorme no mesmo quarto que eu e meu marido, por motivos de falta de outro quarto e sempre tive dó de criança pequena dormindo num quarto sozinha, principalmente enquanto é muito pequenininho... fora o medo, né? Qualquer barulhinho já pulo da cama e vou olhar... rs
Mas isso não impede de ter um cantinho todo especial pra ela, né? A gente colocou papel de parede, nichos, abajur... tudo pra deixar o cantinho dela bem a carinha dela: muito lindinho 😍
Mas a cereja do bolo a Isa ganhou esta semana, pertinho do seu aniversário de dois anos: Um quadrinho LINDO da Charming Home Art (clique no nome para conhecer o site). Olha só que gracinha:

Coloquei em cima da cômoda por enquanto mas papai vai colocar na parede :)


Bem de pertinho para vocês verem melhor.

A Charming Home Art é uma loja on line que tá chegando agora no mercado, e foi criada pela Rafaela, que é formada em Design de interiores e manja MUITO de decor, isto é, know-how não falta! Eu tô realmente encantada com os produtos da Loja, tem muita coisa linda! Dá uma olhada nas coisas que eu mais gostei:

Raposínea S2

Já to imaginando meus colares todos penduradinhos nesses puxadores fofos

Olha essa luminária que fofaaa!

Essas duas luminárias são vendidas separadamente, mas pensa que lindo ia ficar essa duplinha junta num quartinho?


Sou louca por um desse, acho tão blogueiro né nom?

Plaquinha com frase pra Leila Regina colocar na frente do volante :'D



Abacaxi tá muito tendência, né? Tem em todo canto e é tão lindo... Esses são uma petisqueira (prata) e um cofre (ouro rosé)

Impossível não guardar dinheiro com esse cofre. Quem vai ter coragem de quebrar pra pegar as economias? Hahaha
(Brincadeira, tem abertura embaixo ;-D )



O que eu mais gostei nesses itens é que além de super versáteis e servirem para vários tipos de ambientes, o custo benefício é ótimo! Fora que itens de decoração como esse quadrinho da Isa decoram o quarto de bebê e continuam combinando com a criança quando ficar mais velha, então dá pra usar por muito tempo.

Eles estão com uma promoção super legal: o valor do frete é fixo! Consulte o valor da sua região, tenho certeza que vai ficar muito mais barato do que pelo correio.

E aí? Gostou? Curte esse tipo de artigos de decoração? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova