Mãe não trabalha 44 horas semanais


  • Não. Nem venha comparar sua jornada de trabalho com a minha. Sei que é cansativo sair cedo de casa todos os dias, mas também é muito cansativo ficar dias trancada em casa. Sei que é cansativo seu chefe te chamando 5 vezes por dia para pedir esclarecimentos "urgentes", mas minha chefinha me chama 5 vezes por minuto e também não pode esperar. Cansada do seu uniforme? Eu também tenho um uniforme - legging e coque.
    Agora, sabe o que realmente diferencia seu trabalho do meu? Quando você chega em casa as pessoas sabem que você precisa de descanso, já que trabalhou demais. Agora quando eu tenho uma folguinha (que não é de horas e sim de 15 minutos no máximo) se espera que eu busque novos afazeres, porque se eu não o fizer vou ser chamada de preguiçosa. Mesmo não tendo tido 1 hora de almoço. Ou 15 minutos de café. Ou a conversa jogada fora no corredor.
    Não é uma competição, eu sei você também se cansa, eu já estive no seu lugar. Mas se você nunca esteve no meu, não se engane - meu trabalho cansa. Demais. Sem folga, fim de semana ou férias. 
    Leila Friolando

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova