Gel para sobrancelhas Mark, Avon


Oi gente! Tudo em ordem?
Hoje venho falar pra vocês o que eu achei do gel para sobrancelhas da Avon. É um lançamento da linha Mark, e apesar de já ter produtos similares de outras marcas eu ainda não tinha testado nenhum produto desse tipo, então fiquei bem ansiosa pra testar.

Páginas do folheto, na campanha de lançamento

No site a Avon diz o seguinte:
"Fórmula em gel que modela, define e proporciona um delineado pigmentado para todos os tipos de sobrancelhas. Promove cor intensa às sobrancelhas."

Como vocês podem ver na foto acima, são três opções de cores: Louro, castanho claro e castanho escuro. Pedi a castanho claro pra testar.
O produto tem 4 gramas e vem num vidrinho de vidro (ah vá!) com tampa plástica de rosca. Como vocês sabem eu prefiro aquela tampa flip top, não que essa atrapalhe o uso, mas é que eu sou desastrada e sempre derrubo as tampas no chão.





  • A textura lembra textura de batom em bala, cremoso mas nem tanto, e quando a gente coloca o pincel ele sai sujinho sem sair lambrecado e sem pegar produto demais. Gostei da textura.
  • Só um pouquinho já pigmenta e espalha bem.
  • Eu não gosto de fazer aquele desenho de sobrancelha super perfeitinho, eu só passo pra cobrir as falhas mesmo.


Minha sobrancelha sem correção

  • Eu não curti muito a cor, achei um marrom meio quente, parecida com cor de lápis de cor marrom. Imagino que fique legal para ruivas.
Sobrancelhas corrigidas = vida
  • Depois de uns minutos a cor deu uma oxidada e ficou menos quente e mais parecida com a cor da minha sobrancelha mesmo. Ainda bem rs
  • A durabilidade é ótima, não sai quando a gente esfrega e só saiu no banho.
Dá uma olhada no vídeo que fiz falando um pouco mais a respeito do produto:


Resumindo: Se for pra comprar no preço normal dele de R$36,99 eu acho caro, mesmo sendo um bom produto tem vários outros no mercado que entregam o mesmo resultado por um preço mais acessível. Mas pelo preço promocional acho que vale sim a pena, mesmo porque acho que além de corrigir sobrancelhas ele também deve ficar ótimo como base pra sombras.

Edição em 15/02/2018: Gente, chegou meu gel castanho escuro e ele também tem um tom bem quente, infelizmente... também dá uma oxidada depois de um tempo, mas ainda assim não fica como eu gostaria :\

E aí, como você corrige as sobrancelhas? Vai testar este gelzinho?

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Não sei se você vai ler meu comentário... rsrsrsr
    Mas comprei recentemente o gel e também achei que ficou muito claro. Inventei de misturar um pouco de sombra acizentada (quase preta) e deu super certo. Ficou no tom que eu queria. Espero que ajude essa dica!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que leio! Hahaha
      Ah que dica boa! Vou tentar, obrigada! Beijão :*

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova