Tudo sobre extensão de cílios


Oi gente! Tudo em ordem?
Há muito tempo tô paquerando essas extensões de cílios que o pessoal tá fazendo, mas quando eu pesquisava a respeito lia algumas coisas não tão legais a respeito (tipo os cílios naturais caírem por causa do procedimento) e acabava deixando pra lá.
Acontece que conheci a Jenifer do Espaço Fragnani e vendo as fotos das extensões que ela faz por lá fiquei ainda mais tentada, até cheguei a comentar com vocês no instagram, né? (Já segue lá? Como não, armaria! Vai lá, óh:, só clicar aqui ), daí fui lá fazer o design da sobrancelha com henna e sanei todas as nossas dúvidas. Olha só o vídeo:



O que? Tá no trabalho e não pode dar play? Então a tia resume pra você:

Dicas da Tia: O procedimento faz cair os cílios naturais?
Jenifer: Não. Contanto que sejam usados produtos de qualidade o procedimento é totalmente seguro.

DT: Causa Alergia?
J: Não costuma causar, mas antes da aplicação é recomendado um teste de compatibilidade, onde a gente coloca apenas alguns fiozinhos e espera 24 horas para ver se há alguma reação alergica.

DT: Quanto tempo dura?
J: 30 dias, contanto que seja feito o retoque após 15 dias da aplicação.

DT: Tem que colocar aqueles cílios super volumosos?
J: Não, a quantidade é escolhida pela cliente, e também levamos em consideração a quantidade de fios que ela já tem, para evitar sobrecarregar os cílios.

Esse folheto é entregue após a colocação das extensões

Gente, com tantos detalhes eu acabei decidindo colocar. Levou 3 horas, não incomoda nadinha (inclusive eu até cochilei rs) e amei o resultado. Ficou natural como eu queria, mas com cara de arrumada. Toda vez que olho no espelho fico surpresa em ver como as extensões juntamente com o design de sobrancelhas fizeram toda a diferença. Deu up legal na auto estima da Tia aqui, viu?

Se você é aqui de Mogi das Cruzes e região eu mega recomendo o trabalho da Jenifer. O Espaço Fragnani fica na Rua Salgado Filho, nº 5, no Jardim Aeroporto III (em frente a creche). OS telefones para contato são 2629-0825  e 995778-2448, o instagram é @espacofragnani e a página do Facebook é essa aqui ). E se falar que ficou sabendo do espaço aqui pelo Blog ganha precinho especial ;-)

Que tal se cuidar ainda em 2017? Você merece!

Beijo da Tia :*


Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova