Máscara de cílios Supreme Oil Avon


Oi gente! Tudo em ordem?
Hoje trago mais um lançamento da Avon, a nova máscara da linha True Color, a Supreme Oil. Ela tem óleos de côco e argan que prometem tratar as pestaninhas da gente, e eu achei isso o máximo! Não conheço nenhuma outra máscara com essa proposta de tratamento de cílios, e eu acho muito válido, afinal de contas a gente vive de rímel, alguns maravilhosos mas de procedência desconhecida e até mesmo duvidosa, cola cílio postiço, tira tudo isso a base de muito demaquilante... Se a gente trata o cabelo com tanto cuidado porque não fazer isso pelos cílios também, né não?

Antes de qualquer coisa olha só o que a marca diz sobre ela:

"Máscara para Cílios Avon Supreme Oil Máscara Alongadora é enriquecida com óleo de argan que melhora a aparência geral dos cílios. Tenha cílios com aparência de mais saudáveis e até 43% mais alongados! Aplicação e remoção sem esforço, que evitam a quebra. Seus cílios, radiantes, nutridos e longos instantaneamente, sem borrar ou formar grumos."


Páginas do folheto na ocasião do pré lançamento


Vamos a singela e sincera opinião de quem pagou 20 de seus dinheiros suados pela máscara:



  • Ela vem com aquele lacre plástico que fecha totalmente a embalagem, onde consta todas as informações sobre o produto, inclusive a validade. Porém ao abrir não tem nenhuma informação dessa alí exceto o nome do produto e a cor. Não vejo vantagem ter a cor marcada visto que ela só está disponível na cor preta. Talvez no lugar poderia ter a validade, porém sabemos que a validade é relativa nesse caso, já que depois de aberta a máscara é valida apenas por 3 meses já que a gente passa no zóio - enfia no tubo - passa no zóio - enfia no tubo e isso faz com que o produto lá de dentro fique contaminado. De repente a Avon podia adotar aquele simbolozinho que mostra por quanto tempo o produto é válido depois de aberto. #sóacho
Muitos cosméticos vem com esse símbolo em suas embalagens mostrando por quanto tempo o produto pode ser usado depois de aberto. No caso deste, 12 meses ;-)


  • A embalagem da máscara é bem bonita, preta e ouro rosé (que na minha época chamava cobre). O aplicador é de silicone com cerdas curtinhas e sai com bem pouco produto graças a abertura bem apertada do frasco.
  • Tem um leeeeve perfume e não é super líquida igual a maioria das máscaras de cílios enquanto estão novas - logo no começo já fixa bem nos cílios.
  • Ela é realmente bem pretinha e deixa os cílios definidos e encorpados logo na primeira aplicação. Dá efeito de cílios postiços? Não dá efeito de cílios postiços. Dá os 40 e tantos porcento de alongamento? Não dá os 40 e tantos por cento de alongamento. Mas o efeito fica bem bonito.
  • Ao contrário da Big&Style da Avon que permite sobrepor várias camadas mesmo depois de seca (tem resenha aqui ) só dá pra aplicar mais camadas desta enquanto ainda está molhada. Depois que seca forma grumos. Há quem goste, eu não curto não.
  • Ela ficou intacta nos meus olhos por 8 horas sem borrar nem ficar caindo pozinho, sabe como? Porém usei num dia frio, a primavera por aqui está fria e chuvosa e ainda não pude testar no calor.
  • Saiu numa boa na água do banho sem fazer meleca e sem arrancar pelinhos.

Veredito: Eu amei-ê! Se você gosta de máscaras a prova d'agua ou de um visual mais carregado talvez esta não seja sua máscara, mas pra quem curte um visual mais clean, quer dar uma folga pros cílios ou pro demaquilante é uma boa pedida :)

Beijo da Tia!

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova