Esfoliante facial de pepino da Korres



E aí gente! Tudo em ordem?
Hoje venho falar de mais um produto da Korres: O esfoliante facial de kiwi. (acreditam que eu jurava que esfoliante se escrevia com X? )

Primeiramente como já é tradição olha só o que a marca diz a respeito:
"O gel esfoliante facial para limpeza suave Kiwi da Korres, possui uma fórmula refrescante em gel com jojoba e outros ingredientes que auxiliam a esfoliar suavemente a superfície da pele e suco de kiwi e Aloe vera que ajudam a condicionar a delicada pele do rosto.

O gel esfoliante facial para limpeza suave Kiwi age profundamente na pele, desobstruindo os poros, e dando a pele um ar refrescante e uma limpeza completa. Gel Esfoliante facial para limpeza suave.

Os ativos Kiwi e Aloe Vera, agem na pele proporcionando hidratação, limpeza, deixando-a muito suava e refrescante. Um pele mais saudável e limpa.

Indicado:
Para todos os tipos de pele.

Ativos:
Kiwi: deixa a pele mais elástica e mais fresca, além de deixar uma aparência mais jovem.
Aloe Vera: proporciona limpeza profunda na pele, regenera os tecidos, possui ação anti-bacteriana.

Benefícios:
Desobstrução dos poros;
Limpeza completa;
Pele suavizada;
Remoção de impurezas.

Modo de Usar:
Aplicar na pele úmida, evitando a área dos olhos. Massageie suavemente e enxágue bem. Uso indicado de 2 a 3 vezes por semana."


Minha curiosidade pra testar esse produto surgiu num belo dia que resolvi pesquisar sobre a marca na internet assim que ela voltou pra cá no ano passado e encontrei este post aqui . Nele a Mariah fala de alguns produtos xodós da Korres e mencionou este esfoliante, falando que deu um up na pele dela desde o primeiro uso. Esperei uma promoção boa (já que o preço normal dele é 35 reais por um frasquinho de 30 gramas e temos dinheiro? Não temos dinheiro) e pedi o meu, contando os dias para a entrega. 

Chegou e já fui correndo abrir. A caixinha é muito bonitinha, tem todas as informações necessárias e o tubo é tipo flip top, a abertura fica pra baixo pra não desperdiçar produto, tudo bem funcional.

 

Quando abri... Armaria! Ele é beeeem molinho, quase líquido, e as partículas esfoliantes são super suaves. Logo eu que esfrego minha cara desde sempre com açúcar comum ou fubá e que amo o esfoliante da Clearskin da Avon por arrancar os côro da gente! "Óh céus, joguei dinheir fora" gritava eu rodando com os braços abertos olhando pra cima. Mentira. Mas fiquei bem chateada mesmo.
Daí fui passar né? Vou jogar dinheiro fora? Jamás! E... olhá aí eu contando no vídeo como foi:



Calma que se você tá vendo o post no trabalho escondida e não pode dar play eu te conto, menina!
A pele ficou INCRÍVEL. Mesmo. Super limpa, hidratada, sai cravo, saiu inhaca, saiu tudo. O cheiro é super fresquinho, faz uma leve espuminha mas não é difícil de enxaguar. Fora que só um pouquinho já resolve.

Aprovada? Aprovadíssima! Vou intercalar ela com a da Avon por motivos de: economia. Porém nunca mais largo dela, serião.

Dá uma passeada aqui pelo blog que tem vários outros posts sobre produtos Korres que vale a pena dar uma conferida.

E aí? Já usou deste ou tem outro pra me indicar? Me Conta! Tô curiosa :)

Um beijão da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova