Teste da Tia: Base SupersSay 24 horas Maybeline


Oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar um pouco sobre um dos produtos que minha irmã trouxe pra mim da Austrália: A base SuperStay 24 horas da Maybeline. Primeiramente vamos ver o que a marca diz sobre ela:

"FAÇA TUDO, EM QUALQUER SITUAÇÃO .
PARA USAR 24h.
NÃO TRANSFERE.
COBERTURA MÉDIA.
Por que você vai amar?
Aparência naturalmente perfeita o dia todo.
 Fórmula Micro- Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez
A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque.
Livre de óleos, testados por dermatologistas, livre de fragrâncias
Ideal para todos os tipos de pele.
Para Melhores Resultados
Aplique de forma suave e uniforme por todo o rosto  e espalhe com as pontas dos dedos."


As oito cores disponíveis

Como vocês podem notar ela seria uma base perfeita para pele oleosa, já que é resistente a umidade e suor. Além disso a promessa de tantas horas na pele também é tentadora, né? Não transferir, cobertura média... Fora que você encontra em várias farmácias, perfumarias e lojas on line por um preço bem acessível para uma base de marca mundial:  Entre 50 e 60 reais. MAS... será que vale a pena?

Dá uma olhada no vídeo que fiz pra dar mais detalhes para vocês:


Pra você que não pode ver o vídeo agora mais PRE-CI-SA saber se a base vale a pena ou não, deixa eu te deixar ciente dos principais tópicos:


  • A cor que minha irmã trouxe pra mim é a pure beige médium. Se fosse na época em que eu era musa do verão e tava sempre na praia (ou no ponto de ônibus embaixo do sol) e vivia bronzeada provavelmente a cor ficaria perfeita. Mas como vivo enfiada em casa e estou super desbotada ela fica um pouco escura, e ainda oxida depois de um tempo de aplicada;
  • A aplicação é super fácil, com a primeira camada a cobertura já fica perfeita pra mim (pele corrigida mas sem cara de reboco) e ainda é possível construir camadas. Espalha bem sem manchar e fica confortável na pele.
  • A minha embalagem tem pump e pelo o que li as vendidas aqui no Brasil não tem. Apesar de ver muita gente reclamando a respeito disso não acho que seja tão ruim, já que não é possível retirar o pump da minha e isso com certeza fará que eu perca muito produto dentro do vidro quando o pump parar de alcançar o produto.
  • Outra diferença que notei é que a minha não tem FPS como as vendidas aqui, o que me deixou bem chateada.
  • Ao encostar um papel na minha pele uns 30 minutos após a aplicação a base transferiu MUITO. MUITO MESMO. Impossível usar sem selar com pó.
  • Também experimentei pingar colírio nos olhos pra ver se a base manchava quando o mesmo escorresse e ela também manchou pra caramba. 
  • Ela realmente não craquela nada, mas acumulou bem nas linhas abaixo dos olhos.
  • No total fiquei com ela por 6 horas e apesar de ela ter saído sim da pele, saiu com dignidade, não deixando a pele manchada.
  • Não melhorou nem piorou a oleosidade da minha pele.
Resumindo:

Como já disse pra vocês minha base não é a mesma vendida aqui, e tenho total consciência de que os produtos são formulados de acordo com o tipo de pele dos consumidores e o clima de cada lugar. Fiquei bem curiosa para testar uma daqui pra ver como é, mas baseada em minha experiência não tenho coragem de pagar 50 reais nela não. Te aconselho a passar num estande na Maybeline e provar na sua pele para ver como vai ser. Não compra as cegas não, dica da Tia. E, no mais, espero MUITO que o problema seja só com meu exemplar, já que fiquei bem decepcionada. (mim abraça)

E aí? Já usou essa baseou conhece alguém que usa? Como foi a experiência? Me conta!

Beijo da Tia :*




Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova