Como descobrir um dupe perfeito pra sua base perfeita.

  • Oie! Tudo em ordem?
  • Dica babado pra marcar azamiga tudo (enviada por nossa correspondente do Exterior Luciana, porque esse blog é chique 😌) O site findation.com te ajuda a descobrir qual é o tom de base certinho pra você baseando-se em algum produto que você já usa. 
  • Por exemplo: Você usa a cor L4 da Ruby Rose, mas quer saber qual da MAC vai cair como uma luva? Então é só seguir o passo a passo:
  • - Na página inicial clique em get started;
  • -No step 1 você digita a marca que você usa (no exemplo, Ruby Rose) ;
    -No Step 2, o tipo (base mate) ;
    -No step 3, a cor (L4) -Daí vai aparecer uma página com duas opções: ou "add another match" pra adicionar outra base, ou "find my matches anyway" pra usar só a primeira base que você colocou como base pra base (😂) Quanto mais opções você colocar mais certeiro vai ser o resultado. E o que eu achei super legal é que apesar de ser um site gringo tem praticamente todas as opções de bases nacionais, como O'Boticario, Tracta e Vult por exemplo. Fora que eles te dão uma lista de opções imeeeensa! Vale muito a pena! 
    Gente, precisa fazer fila pra agradecer não! É só marcar uma amiga e compartilhar e se inscrever no canal do YouTube e curtir a página do Facebook e me mandar um Shot que tá tudo certo! 😙😙

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

Teste da Tia: Máscara facial negra, da Avon

BB Cream Clearskin Avon