Batom líquido Mark - Avon (Terracota Mate)


Oie, gente! Como cêis tão?

Hoje eu trago pra vocês uma resenha meio que repetida... O que acontece: Eu já falei um pouco sobre os batons da linha Mark da Avon neste post aqui , porém continuam me pedindo tanto resenha deste batom que resolvi vir mostrar outra cor pra vocês.
Primeiramente vamos ver o que a Avon fala sobre a linha de batons líquidos da Mark:
"Batom Líquido Matte Mark FPS 15 deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15.
Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso.
Arrase com um visual impecável em seus lábios com o Batom Líquido Matte Mark!"

Cores disponíveis em maio de 2017

Desta vez escolhi a cor Terracota Mate. Eu simplesmente amei! É um malva meio amarronzado, e que apesar de ser mate tem uns brilhozinhos, deixando um aspecto meio perolado.

Pessoalmente ele fica um pouco mais escuro
Ele é bem fácil de aplicar e fica confortável nos lábios, fora que eu simplesmente amei a cor! Não sou fã de batons escuros mas este conquistou meu coração. Maaaas...
Passei o batom e esperei um tempinho para que secasse. Não secou. Fui então tomar um chá com algumas bolachas água e sal e... cadê o batom? Sumiu. Se eu tivesse comido uma coxinha, gente... mas biscoito água e sal tirar totalmente um batom acho um disparate.

Olha o vídeo onde falo mais sobre o bonitinho:



Resumindo: Pagar R$35,00 nesse batom (é o preço normal dele) eu não pagaria. Com esse valor você compra um da Tracta que fica na boca pra sempre. Porém comprei este na promoção por R$10,00, e por esse preço sim acho que valha a pena, afinal tem cores lindas! Mas se prepare pra levar ele na bolsa com você.

E aí, tem algum produto da Avon que você gostaria que eu testasse? Me conta!

Beijo (marcando a bochecha) da Tia :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

Teste da Tia: Máscara facial negra, da Avon

BB Cream Clearskin Avon