Produtos Avon que eu não recomendo


Oi gente! Tudo em ordem?

Viu, quem gosta da Avon levanta a mão! o/ o/ o/
E agora quem já se decepcionou super com um produto da Avon levanta a mão! o/ o/ o/
Pois é, gente, a Avon é assim, tem produtos maravilhosos, mas tem outros...
E é sobre isso que venho falar com vocês hoje, sobre os produtos que recomendo que você mantenha distancia. Olha só:


Delineador Color Trend: Esse delineador já está na revista da Avon e vende muito, inclusive. Resolvi pedir um pra mim e me arrependi muito... Tudo bem que sou péssima em delineado, mas este não ajudou nem um pouquinho: Aplicador grosso, nada firme, difícil de segurar, e o líquido além de pouco pigmentado leva uma vida para secar. Talvez o problema seja eu já que, como disse, sou péssima com delineadores. Mas baseada na minha experiência de não recomendo.


Delineador retrátil: Mais um delineador mas eu juro que não é implicância minha - este também é ruinzinho que só. Quando começaram a divulgar não deixavam claro que era um delineador retratil, então eu achava que o aplicador tinha esse formato e que isso resolveria meus problemas, mas eu estava redondamente enganada. Ele é só mais um delineador retrátil como tantos outros, a ponta com o tempo gasta e perde esse formato chanfrado, ele não é bem pigmentado deixando um traço transparente e ainda por cima transfere e sai fácil.Desilusão pura.

                                                    
BB Cream Color Trend: Sabe, gente, eu sou uma pessoa muito generosa e que gosta de ver todo mundo feliz e pintoso, e por isso sempre tentei divulgar os benefícios que um BB Cream trás a vida de uma pessoa (pele boa sem reboco perfeita pra ir a padaria com ares de quem é bela naturalmente e lava a face em fontes de água termal. Dignidade é a palavra). Daí imaginem a minha felicidade quando a Avon resolveu lançar um BB Cream com preço acessivel (já que os da linha Renew e aquele outro de embalagem preta que não se qual linha é são meio carinhos) e fui logo pedindo um no pré lançamento. A hora que chegou fui logo passando na cara e...poxa vida. Vinte e poucos dinheiros jogados pela janela. O negócio não tem cobertura nenhuma, esfarela, deixa a cara brilhando, grudando... Até reclamei na Avon e pedi a devolução do dinheiro. Tá loco.

Loção hidratante Lavanda e Erva Doce Avon Naturals: Aqui em casa a gente usa os sabonetes líquidos dessa linha há muito tempo e amamos, então eu não podia imaginar que me decepcionaria com este. A fragrância é uma delícia, igualzinha ao do sabonete líquido, mas a hidratação... mesma coisa de passar a mão molhada nas canela: Na hora tira os russo tudo, mas é só secar que as canela e cotovelo tão russo de novo que dá até pra desenhar. Talvez a culpa seja da minha pele super seca? Talvez seja. Mas vou te falar que nem hidratante Monange e nem Skala de meio litro foram tão pouco eficientes.

Máscara Color True: Este rimel tem no mundo inteiro e eu me interessei pela identidade visual dele, bem diferente dos demais rimeis (rímels?) da marca. Ele promete volume e curvatura e só me deu cílios grudados e pálpebra borrocada. Por que, meu Deus? Pra não dizer que ele é de todo mal te digo que ele não é a prova d'água, o que eu prefiro. Mas mesmo assim passo.

Olha só o vídeo que fiz falando um pouco a respeito de tanta decepção que chega dói o coração:


Eu não tenho nada contra a marca, muito pelo contrário! Tanto que tem produtos Avon que eu não troco por nenhum, você fica sabendo quais clicando aqui .
É claro que pode ter produto desta lista negra que você ame, afinal gosto é igual nariz, né? Conta pra mim aqui nos comentários se você ama algum deles e porque, ou se tem mais algum que deveria entrar neste post, tá bom?

Beijos da Tia :*

Comentários

  1. Oi,estou achando seu blog incrível! Desses produtos que você citou a única decepção que tive foi com o bb cream...Uma tragédia!

    Talvez seja a sua pele mesmo, pois uso há um tempo essa loção de lavanda e ela cumpre seu papel. Sobre o delineador, eu adoro, também não sou nada profissional, mas até que consigo fazer o delineado bonitinho e, ao contrário do que acontece contigo, em mim ela seca rápido.

    Graças =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse BB cream é unanimidade... mas os outros o pessoal costuma gostar mesmo rs.
      Seja bem vinda, viu? E volte sempre 😘

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova