Cronograma capilar barato com Yamasterol

Oi gente! Tudo bem aí? 👀
Eu já falei nesse post aqui sobre cronograma capilar e sua importância. E hoje venho passar pra vocês uma dica para fazer o seu rapidinho e baratinho: Usando os cremes da linha Yamasterol.
Este creme baratinho já foi muito renegado, tadinho. Isto porque sempre foi barato, sem embalagens luxuosas e até mesmo sem muita propaganda. A gente via ele lá, nas prateleiras do supermercado e passava batido, indo direto praquele creme famoso, 3 vezes mais caro e cheio de sulfato e silicone que só fizeram ressecar nosso cabelo. Maaaas... parece que o jogo virou, não é mesmo? Os cremes da linha são agora queridinhos por quem faz co-wash (lavagem feita apenas com condicionadores que poupa os fios de agentes agressivos de limpeza) e de todas as pessoas que perceberam que produto caro não é sinônimo de qualidade. Os cremes Yamasterol não possuem silicone nem parafina, são multifuncionais (podem ser usados para lavagem, para serem usados antes do shampoo, como creme de tratamento, creme para pentear e antes de banhos de mar ou piscina) e possuem quatro versões para atender as necessidades de todos os tipos de cabelo. E é aí que entra nosso cronograma capilar superfast.
Primeiramente você tem que descobrir qual é a maior necessidade do seu cabelo. Pra isso você pode fazer este teste aqui:

Imagem: Blog Talita Ruth

Feito isto você vai intercalar os cremes em cada lavagem, usando como condicionador. Suponhamos que você precise de nutrição: Então use nessa ordem: Nutrição - hidratação - nutrição - reconstrução.
Uma vez a cada quinze dias refaça o teste para saber se a necessidade do seu cabelo mudou.

  • Etapa de hidratação: Nesta etapa você deverá usar o creme amarelinho. Ele possui babosa (oi vó!) e d-pantenol, que são agentes super hidratantes.
  • Etapa de nutrição: O Yamasterol dourado contém os óleos de Argan e Macadâmia, e de lambuja também vem com d-pantenol. Isto é, além de nutrir ainda dá uma hidratada. 👍
  • Etapa de reconstrução: Nesta etapa você tem duas opções: Ou o Yamasterol rosinha que tem queratina, ou o branquinho que tem proteína hidrolisada. Este último é mais potente, então opte por ele se seu cabelo estiver bastante detonado.
Sempre que tiver um tempinho procure fazer um tratamento mais completo, acrescentando bepantol ao creme de hidratação, um óleo vegetal (como azeite extra virgem, óleo de côco ou de rícino)  no creme de nutrição e queratina líquida no creme de reconstrução. Mas enquanto não der o Yamasterol vai te ajudar a cuidar dos seus fios rapidinho. 

No vídeo abaixo eu explico um pouco mais sobre o assunto:



E aí, testou? Não???? Pára, vai! Testa lá e me conta. Tô curiosa!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova