Aplicativos para edição de fotos

Oi gente! Tudo bem?
Hoje vou contar pra vocês quais são meus aplicativos preferidos para edição de fotos. Mesmo que você não seja o louco das montagens e postagens como eu é sempre legal ter um desses instalados no seu celular, nem que seja pra cortar aquele Bugú (lembra daquele cachorrinho amarelo no gibis da Turma da Mônica? )da sua foto, ou dar aquela clareada na foto que ficou escura demais. Pra fazer download basta clicar no nome do aplicativo.

PhotoGrid : Aplicativo super facinho de mexer, e que possui um pouquinho de cada função. Ótimo para edições e montagens simples.

Photofy : Meu preferido: Além dos recursos mais simples de edição ainda tem muitas ferramentas para adicionar texto e figurinhas nas fotos.

Meme Generator : Agora você pode fazer aquele meme pra dizer o que sempre teve vontade...

VSCO : Pra quem ama um filtro. Este tem umas opções lindas!

YouCam Perfect e YouCam Makeup  : Esses dois, apesar de muito legais, devem ser usados com moderação. Já viu aquela colhega do Facebook que posta foto com a cara cheia de maquiagem falsa acreditando que vão acreditar que é de verdade. Pois bem, é nesses aplicativos que você consegue esse efeito. Mas se usados direitinho dá pra tapear aquela cara lavada na foto que você gostou tanto.

Quick Camera : Esse é uma mão na roda principalmente pra quem gosta de fotografar pets ou crianças. Sabe quando seu bebê tá fazendo uma coisa super fofa, mas ate você abrir a câmera do celular ele já parou e você se odeia? Esse aplicativo deixa um icone da camera na tela do seu celular o tempo todo, e daí a hora que o seu gato fizer aquela cara impagável é só clicar no icone para bater a foto na hora.

Snapseed : Aplicativo da Google para edições simples de maneira fácil e rápida.

PicsArt : Cheio de filtros que deixam as fotos com cara de obra de arte, e também umas ferramentas bem legais para quem quer (e sabe) desenhar.

PicSay: Coloca balõezinhos de texto nas fotos.

Adobe Photoshop Fix : Este app era pago até pouco tempo atrás, e apesar de um pouco mais chatinho de mexer do que os demais traz opções mais avançadas de edição. Eu amo!

Vidstitch : Faz montagens com foto e vídeo. Pena que na versão gratuita só dê pra juntar um vídeo... Mas vale a pena mesmo assim.

Todos esses são gratuítos, mas tem conteúdos pagos para que você possa ter acesso a opções mais legais. Mas não precisa passar vontade e muito menos gastar dinheiro - Basta instalar o Google Opinion Rewards . Este aplicativo da Google te manda de tempos em tempos algumas pesquisas variadas, e cada vez que você responder ganha créditos para usar na Play Store. Eu tenho ele instalado há pouco mais de um mês e já consegui juntar R$20,00, e usei pra comprar uns pacotes do Photofy que eu queria. 👍

No vídeo abaixo eu te mostro um pouquinho de como cada um funciona:


 E aí? Tem algum outro aplicativo legal pra indicar? Me conta!

Beijos da Tia :*


Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova