Corrigindo a sobrancelha em casa: Sobranfix da Magic Color

Oi gente! Tudo bem? E sua sobrancelha? Gosta dela ou acha ela meio fraquinha ou falhadinha? Se for o caso hoje o post é pra você: Vou falar sobre a henna pra sobrancelha da Magic Color, a Sobranfix.
Estava navegando pela Internet quando me deparei com ela, e fiquei intrigada em pensar que nunca tinha arriscado usar henna na minha sobrancelha que é tão falhada. Mas o motivo provavelmente é o tanto de sobrancelha horrorosa e artificial feita de henna que a gente vê por aí... Hahaha
Maaaas... Pensei: Se eu mesma aplicar consigo dosar a quantidade, a espessura... Cliquei em comprar. Paguei R$26,00 e comprei pelo Mercado Livre.
São cinco opções de cores: Loiro, marrom, castanho claro, castanho médio e castanho escuro. Escolhi a castanho médio, que é a cor mais próxima ao da minha sobrancelha natural.
A henna tinge a pele e não os pelos, então dá um sombreado que lembra o conseguido com sombra, com a vantagem de durar de 7 a 10 dias na sobrancelha, dependendo do tipo de pele e dos produtos usados para limpeza da mesma.

Olha o que a marca fala sobre o produto:

"Sobrancelhas bem delineadas realçam o olhar e conferem harmonia ao rosto. A linha SOBRAN FIX, composta por henna e fixador, valoriza o design da sua expressão facial. É ideal para aperfeiçoar o formato das sobrancelhas, pintar, fazer correções ou alinhamento (seja por ter pouco pelo ou por correções de cicatriz). Possui ótima fixação, cobertura perfeita e efeito natural. Sobran Fix é enriquecida com fitonanotecnologia, que proporciona uma melhor absorção da henna, e está disponível em 5 tons diferentes para que você realce sua beleza com o design perfeito."


Eu apliquei o produto conforme as instruções da embalagem, e você pode ver o passo a passo no vídeo abaixo:




Eu amei o resultado, achei que consegui deixar natural. E o custo benefício, então? A embalagem deve durar mais de dez aplicações, então cada uma sai por R$2,50!

E aí, animou? Me conta, poxa! 

Beijo da Tia :*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurando couro sintético

Teste da Tia: Máscara facial negra, da Avon

Teste da Tia - Renew Hydra, da Avon