Fazendo um BB cream em casa

Oie! Como vai?
Deixa eu te perguntar uma coisa: se o seu Google te caguetace, o que ele diria a seu respeito baseado nas suas buscas? Pois eu te digo que meu diria duas coisas: 1° - que eu sou doida:

Na verdade esse Google me julgou mal porque na real mesmo eu queria era saber a altura dos bebês de 9 meses e BICHA LACRADORA ALÉM DE TUDO AINDA É 4 CENTÍMETROS MAIS ALTA DO QUE EU! 

2° - Que eu sou dura. Mas é graças a dureza dessa vida que eu descubro coisas legais pra dividir com vocês , como o assunto do post de hoje que é um super BB cream personalité! Uhull! 
Sabe , gente, o meu bb cream preferido, aquele da L'Oréal, tá super escuro pra minha pele que está super desbotada , e não dá pra sair comprando creme pra testar quando a prioridade é fralda. Então andei pesquisando e descobri que é super possível você manter a dignidade com produtos que já tem em casa. Você vai precisar basicamente de protetor solar que possa ser usado no rosto e base e/ou corretivo , dependendo da cobertura que você preferir (a base fica bem diluída, então acaba que a cobertura fica de leve a média). Você também pode turbinar seu bb cream com hidratante ou óleo facial , bronzer, iluminador . . . 
É bom lembrar que:
- Você precisa usar produtos que tenham a mesma "vibe" pra garantir um resultado melhor: Uma base mate num filtro sem toque seco vai perder o efeito. 
- Mesmo que todos os produtos usados ainda tenham bastante tempo até o vencimento não é legal fazer quantidades que durem mais que três meses, afinal a gente é limpinho mas nem tanto quanto um laboratório, por isso nosso produtinho acaba sendo contaminado por agentes externos (eca!)
Aqui tem um vídeo onde eu mostro como fiz o meu, óh só:




E aí, se animou a testar? Me conta , tá? 

Beijo da Tia :*


Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova