10 conselhos pra minha eu de 10 anos atrás

Oi gente! Tudo bem por aí?

Hoje eu trago pra vocês um post muito profundo e muito cabeça (pausa para os risos). Voltando: Como a titia aqui acabou de completar 33 anos e ter esse monte de idade mexe com meu psicológico eu resolvi gravar para vocês quais seriam os conselhos que eu daria para a Leiloquinha de 10 anos atrás, isto é, no auge dos seus 23 aninhos.

Ficar mais velha me dá um certo pavorzinho, mas não só por causa da vaidade, de ficar velha e tals. O que me assusta é que o tempo passa, o corpo muda, mas a cabeça não! Dentro de mim eu ainda me sinto como lembro de me sentir aos cinco anos (verdade. Sou doida? ), porém cada dia mais o corpo vai deixando de acompanhar nossas vontades. Dá medo perceber que você não acorda um belo dia e está idosa, e sim um dia as costas doem, no outro aparece uma ruguinha... e assim você vai assistindo sua casca se deteriorando, enquanto sua cabeça continua igual. Assustador, né? Hahaha

Sou uma pessoa muito feliz e agradecida à Deus pela saúde que tem me permitido completar todos esses milhares de anos, mas arrependimentos existem e, se eu tivesse a oportunidade, voltaria atrás e puxaria a orelha da Leiloquinha e abriria seus olhos para que aproveitasse uma fase tão legal.

O que eu diria pra Leiloca:


  1. Não espere a melhor hora para nada;
  2. Goste mais de sí mesma;
  3. Cuide de você antes que precise;
  4. Não acredite em amizades eternas;
  5. A hora de correr atrás é agora;
  6. Não se preocupe com o que vão pensar;
  7. Faça o que tiver vontade;
  8. Guarde dinheiro;
  9. Curta seu filho;
  10. Tenha calma, vai ficar tudo bem!


Mas nem tudo é tristeza, minha gente, claro que não! Aqui é ritmo... é ritmo de festaaaa! Também fica a lição de que a gente deve aproveitar ao máximo cada dia, porque cada fase tem seu lado bom.

Espero que este post te faça refletir e rever sua vida.
E você? O que diria pra sí mesmo se pudesse?

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova