Teste da Tia: Caneta para sobrancelhas Vult e Quarteto para sobrancelhas Dailus

Oiiiii gente! Tudo em ordem?

Quem tem sobrancelha grossa e cheia tem que agradecer todos os dias, viu? Porque olha... como é difícil ter que arrumá-las todo dia de manhã! E eu sei bem como é isso - Minha sobrancelha é bem falhada e ralinha.

Há uns bons anos atrás nas épocas de vacas secas (sim, porque magras estão agora) não existia opção barata para realçar as sobrancelhas. O povo fazia isso com lápis delineador e, gente, a não ser que você tenha uma mão de pena e um traço muito preciso para desenhar pelinhos fininhos e naturais, fica horrível! Então eu lançava mão de lápis de desenho HB para preencher a sobrancelha sem pesar, porque fazer isso com lápis preto de olho jamás, eu era dura mas tinha bom senso. Dizem não ser muito saudável aplicar o lápis na pele, mas, né? Não tô dizendo que deva faze-lo, mas que funciona, funciona! 



Quem me dera ter uma sobrancelha a lá Lily Collins!

A primeira vez que vi um produto acessível para fazer isso foi quando conheci o lápis universal para sobrancelhas da Vult. Ele tem uma cor coringa e realmente preenche as falhas com aspecto natural, com a desvantagem de ter que passar muito produto onde as falhas são mais acentuadas. Mas passei a evita-lo quando vi uma reportagem que falava que a cerinha do lápis entupia os poros e podia piorar a situação de sobrancelhas mais ralinhas. Meu mundo caiu.
Depois descobri o quarteto para sobrancelha da Dailus (que no vídeo eu chamo de "deilus", sei lá porque. Desculpe marca, e não desista de um dia me patrocinar). Ele virou meu xodózinho, porque além de servir para sobrancelhas ainda funciona muito bem para usar nos olhos para uma make básica.



Produtinhos do coração e seus preços em setembro de 2016

Após o nascimento da Isabella dei uma aposentada no kitzinho e voltei para o lápis, dessa vez o da Avon. Ele tem duas vantagens em relação ao da Vult: Tem duas cores (de loiro a castanho claro e de castanho a moreno), e por ter melhor pigmentação pouco produto já resolve. E ainda vem com uma escovinha na outra ponta, que além de pentear os fios ainda esfuma a cor e deixa super natural.
Semana passada soube da caneta para sobrancelhas da Vult e fiquei muito feliz, porque ela é basicamente uma versão melhorada de outro truque que eu tinha: o de usar uma caneta delineadora par olhos já meio seca na sobrancelha, porque ficava mais transparente e deixava natural (se eu tivesse patenteado minha idéia...). Tem duas cores - Clara e escura - e deixa a sobrancelha com um aspecto MEGA natural.

No vídeo eu mostro a aplicação de dois desses produtos e dou meu veredicto:


E aí? O que você usa para destacar suas taturaninhas? Me conta!

Beijo, Tia.

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova