Teste da tia: Novo corretivo líquido Ideal Face Avon ( e um pouco sobre BB Cream Color Trend)

Oie! Tudo em ordem?

Hoje vim falar um pouco sobre dois produtinhos da Avon que testei recentemente. Sou uma revendedora Ivone Avon, então sempre vai ter alguma coisa da marca por aqui. Apesar de dividir opiniões e não ser umas das queridinhas dos mais metidinhos, eles têm produtos muito bons e outros não tão bons assim, e um bom exemplo disso é o post de hoje.

O primeiro produto que testei e pretendia fazer uma resenha era o BB Cream da linha Color Trend. Mas ele é tão sem vergonha que não vale a pena um post só sobre ele.

 

O preço é bom, a pele fica hidratada, mas é só. Não cobre absolutamente nada, e efeito mate, então? Mandou lembranças.

Te desafio a adivinhar em qual lado do rosto passei o produto. Não fez diferença nenhuma.


Maaas... vamos falar de coisa boa?

Ví o pré lançamento do corretivo líquido Ideal Face no folheto, e como corretivo é um troço que muito me interessa por motivos óbvios, pedi correndo pra testar.

O frasco tem aquele aplicador comum tipo de batom liquido e vem uma quantidade satisfatória (4 ml). São três opções de cores: Bege claro, bege médio e chocolate. Pedi pra mim o bege médio, que é a cor do pó e base que uso.
Vou te falar que minha expectativa era alta, já que sou assídua do corretivo com vitamina E da Tracta e não troco ele por nada. Mas o resultado deixou meu coraçãozinho bem dividido.
O liquido é bem consistente e cobre super bem minha olheira de panda, diferente do que o anuncio diz (ainda bem!), que o produto tem uma cobertura leve e efeito natural.

Aqui com o Kit Dignidade completo: BB Cream Loreal (tom médio), lápis pra sobrancelha Avon (tom médio a escuro) e máscara Super Shock (minha preferida disparada da marca). Relevem a Luna lá atrás na TV e os olhos vermelhos de quem não dorme há um ano.

Eu gostei muito do corretivo. É o tipo do produto que rende, fácil de espalhar, efeito mate, não transferiu e nem acumulou nas linhas abaixo dos olhos. Só achei um poooouco claro demais, pretendo comprar o chocolate para testar, mas esse desconfio que vai ficar escuro. Vamos ver.

O preço promocional é R$16,99.

E aí? Tem algum produto da marca que gostaria de saber se presta? Fala aqui pra mim que eu conto pra você!

Esses foram os testes da tia.

Beijo!



Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova