Postagens

Tudo sobre extensão de cílios

Imagem
Oi gente! Tudo em ordem?
Há muito tempo tô paquerando essas extensões de cílios que o pessoal tá fazendo, mas quando eu pesquisava a respeito lia algumas coisas não tão legais a respeito (tipo os cílios naturais caírem por causa do procedimento) e acabava deixando pra lá.
Acontece que conheci a Jenifer do Espaço Fragnani e vendo as fotos das extensões que ela faz por lá fiquei ainda mais tentada, até cheguei a comentar com vocês no instagram, né? (Já segue lá? Como não, armaria! Vai lá, óh:, só clicar aqui ), daí fui lá fazer o design da sobrancelha com henna e sanei todas as nossas dúvidas. Olha só o vídeo:



O que? Tá no trabalho e não pode dar play? Então a tia resume pra você:

Dicas da Tia: O procedimento faz cair os cílios naturais?
Jenifer: Não. Contanto que sejam usados produtos de qualidade o procedimento é totalmente seguro.

DT: Causa Alergia?
J: Não costuma causar, mas antes da aplicação é recomendado um teste de compatibilidade, onde a gente coloca apenas alguns fiozinhos e …

Teste da Tia: Base Skin Perfection Eudora

Imagem
E aí, gente! Tudo em ordem?

Hoje venho falar de base, e mais que isso, venho falar de humildade. Superação. Cara de pau. Sabe por que? Porque já é a TERCEIRA FUCKING VEZ que faço resenha de base graças a uma amostra! E o pior: AMOSTRA PAGA! Poxa vida, gente! Quando é que as marcas vão me "mandar uns mimos" pra eu resenhar e depois desapegar porque tenho muitos produtinhos que não dou conta de usar? Um dia vamos rir disso tudo? Com certeza, já estamos rindo dessa pobreza toda, inclusive.

Enfim: Arrumei uma amostra dessa base que tá bombando pra ver qualé que era, se era tudo isso mesmo... Pedi a bege 2 pra mim.

Primeiramente olha o que a marca fala sobre a base:

"Para uma pele perfeita. A Base Líquida Alta Cobertura Skin Perfection da Eudora, possui diversas variações de base bege, alta cobertura, secagem rápida e toque seco e aveludado. Ah e isso não é tudo, o melhor é que não obstrui os poros e não deixa a pele oleosa.
- Disfarça linhas e imperfeições

- Base Líquida c…

Enfrentando o medo de dirigir - Parte 2

Imagem
E aí gente? Tudo em ordem?
Trago mais um vídeo falando sobre minha luta contra o medo de dirigir (o primeiro post foi esse )
Neste último mês tive dias de luta e dias de glória, não tá sendo NADA fácil mas não penso em desistir, porque sei se parar de novo de tentar vou ficar mais 7 anos com essa frustração.

Dá o play pra saber mais:



Para saber mais sobre os florais de Bach que ajudas a perder  o medo de dirigir clique aqui

Beijo da Tia! :*

Floral de Bach para perder o medo de dirigir

Imagem
Oi gente, tudo bem?
No segundo post sobre medo de dirigir (este aqui) falei que estava tomando florais para me ajudar a superar este medo.
Os florais foram criados pelo doutor Edward Bach, que estudou a vibração que cada flor tinha e o benefício que essa vibração poderia trazer para nós. Para ele todo mal físico tem uma causa psicológica, e o uso dos florais ajudaria a nos equilibrar - e consequentemente - curar esse males.
Pra ser bem sincera eu leio e releio essa explicação e não consigo entender como as frôzinhas conseguem nos ajudar, mas o importante é que funcionam. Conheci os florais na época que trabalhei em farmácia de manipulação e fiquei encantada com as possibilidades. Há quem pense que os florais tem um quê de esoterismo (o que eu discordo, se vende em farmácia tem algo de científico neles) ou que sejam placebos (remédios de mentira que a pessoa toma acreditando tanto que vai sarar que acaba sarando), mas ví resultados quando dei pro Thiago e também já dei pro meu gato Fr…

Máscara de cílios Supreme Oil Avon

Imagem
Oi gente! Tudo em ordem?
Hoje trago mais um lançamento da Avon, a nova máscara da linha True Color, a Supreme Oil. Ela tem óleos de côco e argan que prometem tratar as pestaninhas da gente, e eu achei isso o máximo! Não conheço nenhuma outra máscara com essa proposta de tratamento de cílios, e eu acho muito válido, afinal de contas a gente vive de rímel, alguns maravilhosos mas de procedência desconhecida e até mesmo duvidosa, cola cílio postiço, tira tudo isso a base de muito demaquilante... Se a gente trata o cabelo com tanto cuidado porque não fazer isso pelos cílios também, né não?

Antes de qualquer coisa olha só o que a marca diz sobre ela:

"A Máscara para Cílios Avon Supreme Oil Máscara Alongadora é enriquecida com óleo de argan que melhora a aparência geral dos cílios. Tenha cílios com aparência de mais saudáveis e até 43% mais alongados! Aplicação e remoção sem esforço, que evitam a quebra. Seus cílios, radiantes, nutridos e longos instantaneamente, sem borrar ou formar …

Papeando sobre: mulher vive estressada?

Imagem
Tá vendo essa frase da imagem? Ela me foi jogada na cara pelo meu filho durante o almoço num dia qualquer. Veio a tona depois que cobrei algo que tenho que cobrar todos os dias e várias vezes por dia. Mas mesmo assim essa frase me fez pensar...
No mesmo dia, a tarde, vi no facebook um post (que você pode ver aqui ) que mostrava uns quadrinhos ilustrando o porquê das mulheres se sentirem sobrecarregadas e me identifiquei horrores. De repente tudo fez sentido.
Sempre ouvi pessoas dizendo que as mulheres conseguem fazer mil coisas ao mesmo tempo como sendo uma coisa legal, um super poder, ao passo que sempre ouvi conselhos do tipo "quando seu marido fizer algo em casa e não ficar do jeito certo não o repreenda, porque isso pode desmotivá-lo e fazer com que nunca mais queira te ajudar". Essas duas máximas resultam na sobrecarga e exaustão feminina.
Posso afirmar com toda a certeza que 99% das mulheres que conheço se sentem responsáveis pela administração da casa, mesmo as que t…

Teste da Tia: Kit para correção de sobrancelhas Tango

Imagem
E aí, gente! Tudo em ordem?
Por aqui continuamos em busca da batida perfeita - não, péra - em busca da sobrancelha perfeita, e daí ví esse kitzinho da T&G para sobrancelhas e "óóóóh!" Anjos cantaram e eu achei que meu sofrimento teria fim.




Fiquei animada porque amo a máscara 2 em 1 deles (tem resenha aqui ). São 4 opções de cores: Black (preto. Verdade mesmo.), Auburn (pra sobrancelhas lôras), Deep Brown  (um marrom bem escuro) e Chocolate, que foi a minha escolha por ser um marrom médio mais acizentado. No kit vem três moldes e o lápis que é retrátil, tem a ponta quadradinha e chanfrada e uma escovinha para esfumar do outro lado.

Pra começar o negócio veio quebrado, quando tirei a tampinha toda a carga caiu. Tudo bem que deu pra encaixar de volta e pode ter quebrado no transporte, mas né? Quebrado.
Quando você passa na mão não pigmenta quase nada, é um material meio seco. Na sobrancelha pigmenta melhor, acredito que por ser mais oleosa. Mas você tem que passar várias e…