Postagens

Blush Luminoso e pérolas de efeito bronzeador Avon True

Imagem
Oie! Tudo em ordem?

Hoje trago dois lançamentos de make da Avon: o blush luminoso e as pérolas de efeito bronzeador.


Blush Luminoso:
O que a Avon fala no site:
"Pele com aparência radiante. Fórmula com textura suave e macia. Bochechas com toque de cor."


Ele é um blush mesmo, a embalagem inclusive é pretinha com espelho e pincel como os blushes da mesma linha, mas este tem uma corzinha levemente dourada. Sua função é ser usado como iluminador.É um pó bem fininho que solta melhor com o pincel.Tem micro partículas de brilho que... não brilham quase nada. Passei, passei e passei mais um pouco e nada de brilho aparecer. É mais sutil até do que o bastão iluminador da Mark que resenhei aqui. De verdade, gente... pra usar um iluminador desse nem me dou ao trabalho, sério mesmo.
Pérolas de efeito bronzeador


O que a Avon fala:
"Pele com aparência bronzeada e com brilho natural. Fórmula iluminadora com brilho instantâneo. Desliza suavemente na pele. Fácil de aplicar e textura leve.…

BioHair shampoo detox anti poluição

Imagem
E aí, gente? Tudo certo?
Hoje vou falar sobre um achadinho baratinho daqueles que a gente ama: O shampoo detox da BioHair.

Esses dias estava no supermercado Alabarce aqui de Mogi das Cruzes e procurava alguma opção diferente para cabelo oleoso porque o meu... tá loco. Daí me deparei com esta linha que eu nunca tinha ouvido falar, e como tá escrito que é de uso profissional e se tá escrito a gente acredita... resolvi comprar para experimentar.

Ele promete:

- Oxigenação capilar
- Anti Build up (anti acúmulo de resíduos)
- Anti stress

"Protege os cabelos contra o stress da poluição ambiental previnindo a deposição de micro partículas vindas do ambiente e do trânsito das cidades. O óleo de Moringa deixa uma fina camada por todo o fio fornecendo condicionamento e fortalecimento para os fios."



O cheirinho lembra os shampoos de salão mesmo, sabe? Bem herbal e gostosinhoEle é perolado com textura de um gel mais líquidoEle limpa bem o cabelo porém não deixa com aquela sensação de sup…

Gel firmador instantâneo para área dos olhos Renew Ultimate Avon

Imagem
E aí, gente! Tudo em ordem?
Trago hoje mais um lançamento da Avon. A bola da vez é o Renew Ultimate gel firmador para área dos olhos. Este produto promete o famoso efeito cinderela, isto é: transforma instantaneamente mas com efeito temporário.


Olha o que a marca diz sobre o produto:

"Renew Ultimate Gel Firmador Instantâneo para Olhos transforma a aparência dos olhos em instantes. Proporciona sensação de firmeza e suavidade à área inferior dos olhos, ajuda a suavizar o inchaço e reduzir a aparência de olhos cansados, linhas finas e rugas. Começa a funcionar em segundos e dura o dia todo*, para um olhar mais firme e jovem. *Baseado em estudo de eficácia clínica considerando a durabilidade por 8 horas.
Modo de uso: Aplique uma pequena gota na pálpebra inferior dos olhos. Distribua delicadamente espalhando uma camada bem fina e uniforme. NÃO ESFREGUE. Evite movimentos faciais por 2 minutos até secar. Caso surjam resíduos brancos reduza a quantidade aplicada.

Ingredientes: AQUA; PROPYL…

Roupas que você TEM QUE ter!

Imagem
E aí? Tudo em ordem?

Já adianto que esse título é ~levemente~ sensacionalista, afinal você não tem que nada nessa vida, né migs? Porém as peças que listo aqui são básicas, combinam entre sí e não saem de moda, então são investimentos certeiros para se montar um guarda roupa funcional. Vamos lá?
Ah! É só clicar nas palavras em destaque pra ver qual modelo estou citando, ok?
Calças
Calça jeans: É legal ter um modelo mais despojado, com uma lavagem mais clara e um corte mais moderno (tipo boyfriend ou skinny e outra de lavagem escura e corte mais "sério" (reta ou flare). A cintura vai do gosto do freguês, porém as mais altas desenham super o corpo e dão aquela segurada na barriguinha, né?Calça de alfaiataria: O corte da calça chamada social também vai de gosto, mas as mais retas de cintura lata ficam chiques combinadas com blusas e saltos mas também vão para o casual se usadas com camisetas e tênis. E quanto mais encorpado o tecido, melhor!Legging:  Para o dia a dia SEMPRE pret…

Mattelizado - o novo batom da Avon

Imagem
E aí? Tudo em ordem?

Hoje vamos falar do mais novo batom da Avon, o Mattelizado. Eu amei esse nome, um trocadilho bem infame do jeito que eu gosto 😅.



O que a Avon fala dele:

Sensação aveludada matte com brilho metalizado. Tudo o que você mais ama no batom matte com um moderno toque metalizado. Fórmula que reflete a luz do ambiente criando um efeito metálico multidimensional para valorizar e destacar o desenho dos seus lábios.





RICINUS COMMUNIS SEED OIL, SQUALANE, MYRISTYL LACTATE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, OZOKERITE, POLYBUTENE, CERA MICROCRISTALLINA, POLYGLYCERYL-2 DIISOSTEARATE, C10-30 CHOLESTEROL/LANOSTEROL ESTERS, SYNTHETIC WAX, SILICA, CALCIUM SILICATE, POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE, PHENYL TRIMETHICONE, POLYMETHYLSILSESQUIOXANE, CAPRYLYL GLYCOL, DISTEARDIMONIUM HECTORITE, TRIETHYL CITRATE, PARFUM, LAURYL METHACRYLATE/GLYCOL DIMETHACRYLATE CROSSPOLYMER, TOCOPHERYL ACETATE, SUCRALOSE, TOCOPHEROL. Pode conter: CI 77491, CI 77019 (MICA), CI 77891, CI 45410, CI 15850, CALCIUM SODIUM …

Como ajudar alguém a perder o medo de dirigir?

Imagem
E aí? Tudo em ordem?
Hoje trago pra vocês um vídeo dando algumas dicas para você que quer ajudar alguém que está no processo de perda do medo de dirigir.
Como vocês já devem saber eu tô nesse processo já vai fazer um ano, então sei bem o que as pessoas podem fazer para me sentir melhor e mais confiante. Claro que esse é um processo individual e só a gente pode efetivamente lutar e resolver, mas todo apoio é bem vindo, né? Fora que algumas falas e piadas só detonam o restinho de determinação que a gente tem.

Dá uma olhada:


Se você tem alguém próximo que tá passando por isso tenta por em prática essas dicas e me conta se funcionou. E se você é o medroso ou medrosa da história (bate aqui) que tal compartilhar esse post pra mandar aquela indiretinha básica? hehehe

Beijo da Tia :*

Autopiedade.

Imagem
E aí? Tudo em ordem?

Todo mundo quer ser feliz. Será? .
Autopiedade. Tem gente que nutre esse sentimento e leva no colo aquele problema de estimação porque acha que sofrendo vai ter mais atenção e cuidado. Alguém pergunta se tá tudo bem por educação e lá vem a pessoa derramar uma lista de problemas, afinal se disser "apenas" que tá tudo bem o outro vai achar que ela não tá precisando de cuidado ou zelo. É mais fácil fazer o tipo "tadinha de mim" pra ver se assim se compadecem. E sabe como eu sei que essas pessoas pensam assim? Porque já fui assim. E morro de vergonha de pensar nisso.
A gente consegue atenção sim quando é o coitado, mas por pouco tempo. Ninguém tem paciência pra "óh vida, óh céus" toda santa vez que encontra a gente. Fora que essa energia negativa contamina o ambiente e contagia todo mundo. Isso sem falar no egoismo. Olhando o próprio umbigo você não consegue enxergar a dor do outro e assim poder ajudar porque ~pasme~ todos têm problemas.